Connect with us

O grupo BFF Girls lança, na última quarta-feira (19), o clipe da canção Minha Vibe, com direção de Mess Santos. O vídeo é o primeiro do EP Nossa Vibe, que marca a nova fase do trio formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Com tema tropical e cores vibrantes, a produção, gravada em Ubatuba, no litoral paulista, mostra a sintonia do grupo.

Composta por Giulia Nassa e Jenner Melo, a canção fala sobre a verdade do BFF Girls e o momento atual, de positividade e foco no que está por vir. Esse é o clima que o clipe carrega, em que as meninas se divertem em uma casa de praia, acompanhadas dos amigos.

Bia falou sobre o vídeo: “O clipe de Minha Vibe é super diferente do que a gente já fez, aliás a letra da música também! Toda a história se passa numa vibe bem praiana, um clima de férias, cultivando bons momentos e muitos amigos. Procuramos passar essa alegria vinda de tanta coisa boa que está acontecendo, com um ambiente cheio de cores e elementos que possam transmitir isso para quem assiste. Pretendemos seguir cada vez mais a mensagem de Minha Vibe, de auto-aceitação e amor próprio”.

Giulia completa: “Esse foi definitivamente o clipe mais divertido de gravar – também, estávamos na praia, né! Mas mais porque a música realmente contagiou o ambiente de trabalho. Todo mundo curtiu muito, até aproveitamos um pouquinho a piscina. Espero que a galera sinta realmente essa Nossa Vibe positiva nesse clipe e nos próximos que virão!”.

Laura finaliza: “Participar do clipe ´Minha Vibe´ foi muito especial, não só por ter sido gravado completamente em outdoor, em um dia lindo, naquela praia maravilhosa, mas também por ter sido meu primeiro clipe de música inédita com as meninas! Lembro do quão incrível foi o dia: saímos logo de manhã para Ubatuba e só voltamos à noite para São Paulo, todas com sorriso no rosto e brilho no olhar, com a sensação de dever cumprido. Foi um dia inteiro cheio de energia, ânimo, amizade e aprendizado”.

Autoral, o EP Nossa Vibe, lançado no último dia 29, mostra a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nesse nova fase. Flashback, que terá o vídeo oficial revelado no dia 3 de julho, tem composição de Umberto Tavares, Donato e Gleyce Degan e fala sobre romance, em uma batida viciante.

Com discurso mais maduro e ritmo suingado, Com Você, composta por Marks, Juninho, Victor Reis e Rodrigo Summer, será a última canção do novo trabalho a ganhar videoclipe, no dia 17 de julho.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Green Day celebrará os 25 anos de “Dookie” no American Music Awards

Banda liderada por Billie Joe Armstrong revisitará “Basket Case”, além de “Father of All”, faixa de seu próximo álbum de estúdio

Published

on

Green Day celebrará os 25 anos de "Dookie" no American Music Awards
Divulgação

O Green Day anunciou através da Billboard que celebrará os 25 anos de lançamento do álbum Dookie com a execução do megahit Basket Case, além do single Father of All, faixa-título do próximo álbum de estúdio da banda.

Green Day celebrará os 25 anos de "Dookie" no American Music Awards

A banda, liderada por Billie Joe Armstrong, anunciou em setembro que seu próximo disco será lançado em 7 de fevereiro de 2020, além de se apresentar no Hella Mega Tour em março juntamente com o Weezer e o Fall Out Boy. Armstrong revelou que o novo trabalho foi inspirado em Kendrick Lamar.

“Queríamos criar um espaço de dança com espaço entre a bateria e os vocais (inspirados) pela maneira como Kendrick Lamar realiza as coisas ou a música antiga da Motown”, disse Armstrong.

O American Music Awards acontecerá no próximo domingo (24).

Continue Reading

ROCK

Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020

Published

on

Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020
Divulgação

Paul McCartney foi confirmado como headliner da edição 2020 do Glastonbury Festival. Com isso, ele será a atração principal mais antiga do evento em todos os tempos.

Paul McCartney é confirmado como atração principal do Glastonbury Festival 2020

Emily Eavis, organizadora do Glastonbury comemorou esta confirmação: “Um sonho absoluto realizado. Realmente não havia ninguém que queríamos mais para o 50º aniversário”, disse.

McCartney havia deixado pistas de sua presença no Glastonbury em seu perfil oficial no Twitter, com imagens justapostas do compositor Philip Glass, da atriz Emma Stone e do inesquecível pai do rock Chuck BerryGlass-Stone-Berry ou Glastonbury.

“Estou animado por fazer parte das comemorações de seu aniversário (do festival). Até o próximo verão!”, disse Paul McCartney.

Agora, McCartney, que completará 78 anos uma semana antes à sua apresentação no Glastonbury, será o headliner mais antigo do evento, superando Charlie Watts dos Rolling Stones, que tinha 73 anos quando a banda se apresentou em 2013.

Continue Reading

ROCK

R.E.M.: álbum “Monster” retorna à Billboard depois de 24 anos

Álbum apareceu na lista dos mais vendidos pela última vez em 1995

Published

on

R.E.M.: álbum "Monster" retorna à Billboard depois de 24 anos
Divulgação

O R.E.M. está de volta à cobiçada lista dos álbuns mais vendidos da Billboard em 2019. Este feito se deve ao relançamento comemorativo de 25 anos do álbum Monster, que entrou para a Billboard 200 no último sábado (16) na 115ª posição com um aumento de 1.237% no número de vendas do álbum, saltando para 7 mil unidades equivalentes. As informações são da Billboard e da Nielsen Music.

R.E.M.: álbum "Monster" retorna à Billboard depois de 24 anos

Monster apareceu na Billboard 200 pela última vez em outubro de 1995, depois de alcançar o topo da referida lista em 15 de outubro de 1994. Esta teria sido a segunda vez que o R.E.M. alcançaria a primeira posição: a primeira foi em 1991 com o clássico Out Of Time.

No formato vinil, Monster está na 3ª posição entre os mais vendidos nos EUA.

O álbum revelou os megahits What´s The Frequency, Kenneth?, Bang and Blame e Strange Currencies.

Continue Reading

As Mais Lidas