BFF Girls lança clipe da autoral “Minha Vibe”

O grupo BFF Girls lança, na última quarta-feira (19), o clipe da canção Minha Vibe, com direção de Mess Santos. O vídeo é o primeiro do EP Nossa Vibe, que marca a nova fase do trio formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music.

Com tema tropical e cores vibrantes, a produção, gravada em Ubatuba, no litoral paulista, mostra a sintonia do grupo.

Composta por Giulia Nassa e Jenner Melo, a canção fala sobre a verdade do BFF Girls e o momento atual, de positividade e foco no que está por vir. Esse é o clima que o clipe carrega, em que as meninas se divertem em uma casa de praia, acompanhadas dos amigos.

Bia falou sobre o vídeo: “O clipe de Minha Vibe é super diferente do que a gente já fez, aliás a letra da música também! Toda a história se passa numa vibe bem praiana, um clima de férias, cultivando bons momentos e muitos amigos. Procuramos passar essa alegria vinda de tanta coisa boa que está acontecendo, com um ambiente cheio de cores e elementos que possam transmitir isso para quem assiste. Pretendemos seguir cada vez mais a mensagem de Minha Vibe, de auto-aceitação e amor próprio”.

Giulia completa: “Esse foi definitivamente o clipe mais divertido de gravar – também, estávamos na praia, né! Mas mais porque a música realmente contagiou o ambiente de trabalho. Todo mundo curtiu muito, até aproveitamos um pouquinho a piscina. Espero que a galera sinta realmente essa Nossa Vibe positiva nesse clipe e nos próximos que virão!”.

Laura finaliza: “Participar do clipe ´Minha Vibe´ foi muito especial, não só por ter sido gravado completamente em outdoor, em um dia lindo, naquela praia maravilhosa, mas também por ter sido meu primeiro clipe de música inédita com as meninas! Lembro do quão incrível foi o dia: saímos logo de manhã para Ubatuba e só voltamos à noite para São Paulo, todas com sorriso no rosto e brilho no olhar, com a sensação de dever cumprido. Foi um dia inteiro cheio de energia, ânimo, amizade e aprendizado”.

Autoral, o EP Nossa Vibe, lançado no último dia 29, mostra a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nesse nova fase. Flashback, que terá o vídeo oficial revelado no dia 3 de julho, tem composição de Umberto Tavares, Donato e Gleyce Degan e fala sobre romance, em uma batida viciante.

Com discurso mais maduro e ritmo suingado, Com Você, composta por Marks, Juninho, Victor Reis e Rodrigo Summer, será a última canção do novo trabalho a ganhar videoclipe, no dia 17 de julho.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Vanguart lança primeiro clipe do álbum em homenagem a Bob Dylan

Nelson Gonçalves: 35 álbuns são disponibilizados pela Sony Music