in

Bianca Costa lança “Shoota” em parceria com Lourena e Ebony

Bianca Costa lança "Shoota" em parceria com Lourena e Ebony.
Foto: Warner Music

Bianca Costa, a brasileira erradicada na França, lança nesta sexta-feira (9) o novo single Shoota, primeira parceria da cantora com duas artistas nacionais, as rappers Lourena e Ebony. A faixa, que conta com influências diretas de gêneros como bossa nova, pop e funk, já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via Parlophone Records.

Bianca Costa lança "Shoota" em parceria com Lourena e Ebony.
Foto: Warner Music

A cantora diz o quanto de suas raízes estão na composição: “Shoota é uma música que escrevi pensando no Brasil, eu falo sobre meus medos, sobre a sensação de estar longe do meu país de origem. E eu jamais imaginaria fazer esse remix sem a participação de artistas nacionais, ainda mais duas que amo tanto como Lourena e Ebony! É como se o meu país estivesse me respondendo! Espero que vocês gostem desse mix”, revela a artista.

Bianca Costa lança "Shoota" em parceria com Lourena e Ebony
Foto: Warner Music

Lourena, que recentemente foi uma das artistas em destaque no Spotify Brasil com o single Quando Você Voltar, é uma rapper carioca, integrante do projeto Poesia Acústica, projeto criado em 2018 com rappers de várias partes do Brasil fazendo batalhas de longa duração em rimas com temas como drogas, questões sociais, luxúria e questões tabu.

Mesclando o trap e o rap com o funk nacional, a carioca Ebony tem se destacado no cenário musical com o lançamento do EP Condessa, Com seis faixas produzidas por Celo, AJ, Nagalli, Paiva e Pedro Lotto e dois feats com Sidoka e Yunk Vino.

Ouça Shoota:

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Rogerinho lança novo álbum "Me Deixa" com 15 faixas inéditas

Rogerinho lança novo álbum “Me Deixa” com 15 faixas inéditas

Gabily lança "Pontinho Indecente" com MC Rebecca e Bianca

Gabily lança “Pontinho Indecente” com MC Rebecca e Bianca