in

Bibiana Bolacell lança “Dupla de Três”, faixa de seu novo DVD 

Bibiana Bolacell lança “Dupla de Três”, faixa de seu novo DVD
Foto: Divulgação

A cantora gaúcha Bibiana Bolacell lançou na última sexta-feira (17) a inédita faixa Dupla de Três, primeiro single de seu novo DVD gravado em Goiânia (GO), considerada a capital sertaneja. O álbum, já disponível nas plataformas digitais pela 3SONS, conta com cinco faixas inéditas e quatro regravações.

Com mais de 10 anos na estrada, Bibiana revela que sua relação com a música teve início bem cedo: “Minha trajetória como cantora começou desde pequenininha. Impulsionada pelos meus pais que viveram da arte da dança por 25 anos, comecei a cantar em rodeios e festivais com 5 aninhos o que me rendeu mais de 200 troféus, lembranças desta época tão importante da minha vida”, conta Bolacell, que, durante sua carreira já gravou seis CD’s.

O novo projeto audiovisual Bibian Bolacell em Goiânia conta com a a produção de Hudson Hostins e com as participações especiais das cantoras Day e Lara e da dupla Paulo e Nathan.

Bibiana Bolacell lança “Dupla de Três”, faixa de seu novo DVD
Foto: Divulgação

“Ter grandes nomes da atualidade do sertanejo e duplas que admiro demais foi incrível. Day e Lara participaram de uma música muito especial. Day é sobrinha do Zezé Di Camargo. Recentemente, gravaram o novo DVD em Goiânia, que acompanhei de perto. Além disso, já fizeram parceria com Maiara & Maraisa na música Até Ex Duvida. Paulo e Nathan são revelações do cenário, grandes amigos, explodiram agora com a música “Acabei de terminar” com participação de Hugo e Guilherme”, destacou.

Sobre o lançamento Dupla de Três, Bibiana revela que o single vem cheio de personalidade: “A música chegou de São Paulo até mim antes mesmo de começarmos as audições. Achei desde a primeira vez que ouvi, um tema completamente diferente, nunca foi abordado e super atual. Eu como a cantora das mulheres, que sempre levanto a nossa causa, trago na letra o nosso lado da história, sempre nos representando”, diz.

Por fim, a gaúcha ressalta a importância da presença das mulheres na música sertaneja: “As mulheres estão fortemente representadas desde as músicas até o selo que leva o meu primeiro DVD. O selo 3SONS pertence a três fortes e determinadas mulheres. Me sinto segura em tê-las hoje à frente de todo lançamento do meu DVD. Tenho certeza de que somos um time de peso e que vamos fazer um grande barulho em todo Brasil com este projeto”, completa a cantora.

Assista:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Alexia Bomtempo e Fernanda Abreu unem suas vozes em "Domingo"

Alexia Bomtempo e Fernanda Abreu unem suas vozes em “Domingo” 

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno farão duas apresentações em outubro

KLB anuncia show em São Paulo