Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de "Ilomilo"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de "Ilomilo"   Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de "Ilomilo"  

POP

Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de “Ilomilo”

Apple+ | Universal Music | Interscope Records

Published

on

Nesta quinta-feira (25), fãs do mundo todo estão convidados para fazer parte do evento ao vivo de estreia global para celebrar o lançamento de Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, o novo filme do premiado diretor R.J. Cutler que estará na Apple TV+.

Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de "Ilomilo"  

Foto: Apple+ | Universal Music | Interscope Records

O evento incluirá uma performance intimista e exclusiva de Billie Eilish, trechos especiais de cenas do filme, uma entrevista com o diretor e uma conversa íntima com a cantora especialmente para os fãs. Tudo isso apresentado pelo DJ e host da Apple Music, Zane Lowe.

As festividades terão início às 23h (horário de Brasília) e o evento estará disponível para stream gratuito pelos aplicativos Apple TV e Apple Music e no canal de Billie Eilish no YouTube.

Imediatamente após o fim do evento de estreia, Billie Eilish: The World’s a Little Blurry estará disponível para todos os assinantes da Apple TV+.

Nesta segunda-feira (22), Billie Eilish lançou, pela Universal Music, via Interscope Records, o áudio de sua performance ao vivo de Ilomilo, a canção que traz a letra de onde o filme empresta o título. Apresentada do Toyota Center, em Houston, no estado do Texas, nos EUA, em 10 de outubro de 2019, uma parte da performance aparece no filme.

Billie Eilish: The World’s a Little Blurry conta a verdadeira história sobre o amadurecimento da jovem cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global. O filme oferece um olhar profundo e íntimo sobre essa extraordinária jornada adolescente, com apenas 17 anos de idade, embarcando na vida na estrada, no palco e em casa, com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum de estreia, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?.

Ouça Ilomilo:

 

As Mais Lidas