Connect with us
Billie Eilish: com "No Time To Die", cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond Billie Eilish: com "No Time To Die", cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond

TRILHAS & MUSICAIS

Billie Eilish: com “No Time To Die”, cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond

Faixa fará parte do 25º filme do 007

Divulgação

Published

on

Billie Eilish foi escolhida para gravar o tema do próximo filme de James Bond, No Time To Die, que será a 25ª edição do lendário longa-metragem de 007. Com isso, ela entra para um seleto cast que inclui Adele, Madonna, Tina Turner e os Wings como a artista mais jovem a gravar um tema para James Bond.

Billie Eilish: com "No Time To Die", cantora é a mais jovem artista a gravar single para James Bond

O anúncio que Billie Eilish gravará a faixa-título No Time To Die foi realizado através do perfil oficial de James Bond nas redes sociais nesta terça-feira (14). Eilish compôs a música em colaboração com o seu irmão Finneas.

“É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos”, disse Billie Eilish. “Ser capaz de marcar a música-tema par aum filme que fazparte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque”, comemorou a artista de apenas 18 anos.

Finneas, irmão da cantora, também comemorou a oportunidade: “Escrever a música-tema para um filme de Bond é algo que sonhamos em viver a vida inteira. Não há emparelhamento mais icônico de música e cinema do que Goldfinger e Live and Let Die. Nos sentimos tão, tão sortudos por desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária, viva 007”, concluiu.

O single No Time To Die pode eleger Billie Eilish a concorrer o Oscar, algo que já aconteceu com artistas como Adele e Sam Smith – ambos venceram a premiação.

As Mais Lidas