Connect with us
Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA

POP

Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

Aos 17 anos, Billie Eilish acaba de conquistar o topo da Billboard Hot 100, com a música Bad Guy. A música é parte de seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, já reconhecido com múltiplos Certificados de Platina. As informações são da Universal Music.

Após nove semanas na 2ª posição, Bad Guy desbancou Old Town Road, de Lil Nas X com Billy Ray-Cyrus, no topo da tabela desta semana.

Com este feito, Billie Eilish se torna oficialmente a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o primeiro lugar da parada com álbum e single, além de agora ser a terceira artista solo com várias músicas no topo da Billboard Alternative Songs (juntamente com Alanis Morissette e Sinead O’Connor), ao longo dos 31 anos de história da parada. Bad Guy também está agora no topo da parada Pop e liderou a parada alternativa por duas semanas.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em março, estreou no primeiro lugar da Billboard 200 e, desde então, retornou ao topo mais duas vezes neste ano.

Recentemente, Billie Eilish estampou a capa das revistas Rolling Stone e V Magazine, nesta última, na edição comemorativa de 20º aniversário da publicação. A cantora já acumula mais de 15 bilhões de streams até hoje. Billie segue agora apresentando a turnê mundial de divulgação do seu novo álbum, que vem esgotando ingressos por onde passa.

POP

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: “Um lixo” 

Jovem artista, sensação da atual música pop mundial, disse que estava “assustada”

Published

on

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 
Divulgação

A cantora Billie Eilish, que recentemente foi escalada para o tema oficial do novo 007, descreveu em uma entrevista ao podcast New Music Daily da Apple, que sua performance no Oscar 2020 foi “um lixo”.

Billie Eilish opina sobre sua performance no Oscar 2020: "Um lixo" 

“Quando a música acabou, eu e Finneas estávamos felizes por finalmente poder sair do palco”, disse a artista em tom de brincadeira. “Eu não me senti tão nervosa no Grammy, porque vi vários artistas que eu havia conhecido na plateia. No Oscar, eram todos astros de cinema. Fiquei assustada“, revelou.

A cantora de 18 anos, que se consagrou com o seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? de 2019, disse ter ficado surpresa com o seu estado emocional na maior festa do cinema mundial: “Isso me surpreendeu, porque eu nunca fico nervosa em shows e performances desse tipo”, disse ainda em entrevista ao New Music Daily.

“Nesse caso, no entanto, eu fiquei aterrorizada”, concluiu.

Continue Reading

POP

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Herdeira de dois dos grandes nomes da música mundial, nunca lançou uma música

Published

on

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 
Divulgação

Mesmo sem jamais ter lançado uma música sequer, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já contabiliza mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, comemora 1 milhão de ouvintes no Spotify 

Como ela conseguiu isso? Simples: quando Blue Ivy nasceu, Beyoncé lançou o single Glory e creditou a canção à sua
filha.

Com isso, Blue Ivy se tornou a pessoa mais jovem a aparecer na lista da Billboard.

E ela também tem a canção Brown Skin Girl, parte da trilha sonora original de O Rei Leão, onde ela participa junto com Beyoncé.

Continue Reading

POP

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

Hitmaker de “Lust For Life” foi aconselhada a ficar quatro semanas em repouso pelos médicos

Published

on

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 
Divulgação

A cantora britânica Lana Del Rey será obrigada a ficar um mês sem se apresentar. O motivo é que a artista revelou que “perdeu totalmente” sua “voz cantante” e foi aconselhada a tirar quatro semanas de folga por ordens médicas. As informações são do Music News.

Lana Del Rey perde a voz e cancela turnê europeia 

A nova turnê de Lana Del Rey deveria começar nesta sexta-feira (21) no Ziggo Dome em Amsterdã e ser finalizada no Lanxess Arena em Colônia no dia 3 de março. Os shows fazem parte de divulgação de seu novo álbum Norman Fucking Rockwell.

“Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz”, disse Lana Del Rey em um comunicado compartilhado com o O2 Arena de Londres. “O Dr. recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas