Connect with us
Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA

POP

Billie Eilish é a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o topo das paradas nos EUA

Divulgação | Universal Music Brasil

Published

on

Aos 17 anos, Billie Eilish acaba de conquistar o topo da Billboard Hot 100, com a música Bad Guy. A música é parte de seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, já reconhecido com múltiplos Certificados de Platina. As informações são da Universal Music.

Após nove semanas na 2ª posição, Bad Guy desbancou Old Town Road, de Lil Nas X com Billy Ray-Cyrus, no topo da tabela desta semana.

Com este feito, Billie Eilish se torna oficialmente a primeira artista nascida neste milênio a alcançar o primeiro lugar da parada com álbum e single, além de agora ser a terceira artista solo com várias músicas no topo da Billboard Alternative Songs (juntamente com Alanis Morissette e Sinead O’Connor), ao longo dos 31 anos de história da parada. Bad Guy também está agora no topo da parada Pop e liderou a parada alternativa por duas semanas.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, lançado em março, estreou no primeiro lugar da Billboard 200 e, desde então, retornou ao topo mais duas vezes neste ano.

Recentemente, Billie Eilish estampou a capa das revistas Rolling Stone e V Magazine, nesta última, na edição comemorativa de 20º aniversário da publicação. A cantora já acumula mais de 15 bilhões de streams até hoje. Billie segue agora apresentando a turnê mundial de divulgação do seu novo álbum, que vem esgotando ingressos por onde passa.

As Mais Lidas