in

Billie Eilish é eleita pela Billboard a “Mulher do Ano” de 2019

Billie Eilish será nomeada a Mulher do Ano pela Billboard no evento Women In Music que acontecerá no em dezembro. O prêmio será entregue à artista antes de ela completar seus 18 anos.

Billie Eilish é eleita pela Billboard a "Mulher do Ano" de 2019

“Billie quebrou a indústria do entretenimento por meio de suas plataformas de música e mídias sociais, deixando um impacto indelével no zeitgeist cultural global”, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard. “Público da geração Z, fazendo com que adolescentes e jovens se sintam uma sociedade”.

Billie Eilish conseguiu destronar o então nº 1 Lil Nas X com o seu single Old Town Road, em colaboração com Billy Ray Cyrus, quando Bad Guy figurou na parada. O seu álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go? estreou no topo da Billboard 200 em abril, tornando-a primeira artista nascida neste século a ter um álbum no topo da referida parada.

Eilish será acompanhada por Taylor Swift que será nomeada Mulher da Década, além de Alanis Morissette (Ícone), Nicki Minaj (Game Changer), Brandi Carlile (Trailblazer) e Diseree Perez, COO da Roc Nation.

O Billboard Women in Music acontecerá no dia 12 de dezembro no Hollywood Palladium (EUA).

Matéria produzida por Redação

Celine Dion emplaca primeiro álbum no topo dos EUA em 17 anos

Lulu Santos apresenta a turnê "Pra Sempre" em São Paulo

Lulu Santos apresenta a turnê “Pra Sempre” em São Paulo