in

Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas 

Dupla conquistou o Oscar de “Melhor Canção Original” pela faixa “No Time to Die” no inicio de 2022

Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
Foto: Reprodução | Instagram | @finneas

A cantora Billie Eilish e seu irmão Finneas foram convidados a entrar para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas após conquistar o Oscar de Melhor Canção Original pela faixa No Time to Die, escrita por ambos e lançada nas plataformas digitais pela Universal Music em fevereiro de 2020.

A dupla de irmãos conquistou o maior prêmio do cinema mundial no inicio de 2022.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou sua lista completa de 397 convidados para o seu conselho na noite de terça-feira (28). A relação da Academia conta com atores, diretores, músicos, produtores, editores de filmes, entre outros.

Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas
Foto: Reprodução | Instagram | @finneas

Outros músicos convidados a ingressar na Academia incluem os compositores Amie Doherty, Lili Hadyn, Leo Heiblum, Natalie Holt, Nathan Johnson, Jacobo Lieberman, Ariel Rose Marx e Hesham Nazih.

Billie Eilish conquistou a atenção da indústria musical com o seu single de estreia Ocean Eyes em 2015, como artista da Darkroom, selo da Interscope Records. Seu álbum de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go? revelou o sucesso Bad Guy e a cantora alcançou o topo da Billboard Hot 100, se tornando celebridade mundial.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Ciara assina com a Universal Music e anuncia novo single "Jump"

Ciara assina com a Universal Music e anuncia novo single “Jump” 

Olivia Rodrigo: "Sour" é o álbum de maior duração no TOP 10 no século 21

Olivia Rodrigo: “Sour” é o álbum de maior duração no TOP 10 no século 21