in

Billie Eilish lança álbum ao vivo em vinil com versão acústica de “Bad Guy”

A cantora Billie Eilish gravou em novembro, juntamente com o produtor Finneas O´Connell, um set acústico na Third Man Records, gravadora e estúdio de Jack White, para um pequeno grupo de familiares, amigos e fãs. Agora, essa performance está imortalizada e será lançada em uma edição limitada em vinil nas lojas de discos Third Man instaladas nas cidades de Nashville e Detroit (EUA) nesta sexta-feira (6). O álbum contará com uma versão acústica do megahit Bad Guy.

Billie Eilish lança álbum ao vivo em vinil com versão acústica de "Bad Guy"

De acordo com a Rolling Stone, o álbum terá duas versões em edição limitada do vinil: uma edição em disco verde, disponível nos locais da Third Man Records em Nashville e Detroit e uma quantidade seleta de versões em preto e azul, com cores divididas e obras de arte desenvolvidas por Billie Eilish – este item estará disponível exclusivamente na loja em Nashville.

Billie Eilish tem conquistado um grande sucesso, comercial e artístico, com o seu álbum-début When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, recebendo seis indicações ao Grammy Awards de 2020.

A noite de premiação da música mundial acontecerá no dia 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles (EUA).

Matéria produzida por Redação

Eric Clapton: show do Cream de 1968 será relançado em edição de 4 CD´s

Sony Music comercializará produtos dos Beatles nos EUA