Connect with us
Billie Eilish lança o clipe de "Everything I Wanted", dirigido por ela Billie Eilish lança o clipe de "Everything I Wanted", dirigido por ela

POP

Billie Eilish lança o clipe de “Everything I Wanted”, dirigido por ela

Artista foi anunciada como autora da faixa-título “No Time To Die” do novo filme de James Bond

Reprodução | YouTube | VEVO

Published

on

Billie Eilish acaba de lançar o vídeo oficial de sua música Everything I Wanted. Dirigido por Billie, o atraente vídeo a apresenta ao lado de seu único colaborador, seu irmão Finneas, num comovente retrato do amor dos irmãos.

Billie Eilish lança o clipe de "Everything I Wanted", dirigido por ela

“Meu irmão e eu escrevemos essa música um sobre o outro e eu queria criar um visual que enfatizasse que, não importa o que aconteça, sempre estaremos disponíveis um para o outro, em qualquer circunstância”, revela Billie. “Este é o segundo vídeo que eu dirigi. Trabalhamos tanto, por horas e horas a fio. Eu adorei, espero que vocês também gostem.”

No início deste mês, foi confirmado que Billie Eilish apresentará a faixa-título do próximo filme de James Bond, No Time To Die. A música será lançada pela Universal Music via Darkroom e Interscope Records. O filme será lançado no Reino Unido no dia 2 de abril de 2020, pela Universal Pictures International e nos Estados Unidos no dia 10 de abril, pela MGM via United Artists.

Billie Eilish é a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma música tema para um filme da franquia 007.

Neste domingo (26), a artista vai se apresentar no 62º Grammy Awards em Los Angeles (EUA). Indicada a seis prêmios, Billie Eilish está fazendo história como a artista mais jovem a receber indicações nas quatro principais categorias: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Novo, além de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Vocal Pop.

Confira o clipe que, no momento da edição desta matéria, se encontrava em 1º lugar nos Vídeos em Alta do YouTube:

As Mais Lidas