Connect with us
Billie Eilish revela que pensou em suicídio Billie Eilish revela que pensou em suicídio

POP

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

A hitmaker de “Bad Guy” afirmou que pensou em sua mãe, momentos antes de tentar tirar a própria vida

Divulgação

Published

on

A cantora Billie Eilish deu um depoimento impactante sobre o que sofreu quando tinha depressão e admitiu que tentou tirar a própria vida em 2018.

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

Durante uma entrevista ao The Gayle King Grammy Special da CBS realizada na última quinta-feira (23), Eilish disse: “Eu estava tão infeliz no ano passado. Eu estava tão infeliz e fiquei tão, como, sem alegria. Eu realmente não achava que chegaria aos 17”, disse.

Billie Eilish expressou esse momento na canção Bury A Friend, na frase I wanna end me, que revisita o momento em que a cantora pensou no suicídio, pulando pela janela do seu quarto de hotel em Berlim.

Questionada na entrevista se isso era algo que ela contemplava, a cantora respondeu: “Sim. Eu penso sobre isso uma vez que eu estava em Berlim e estava sozinha no meu hotel e lembro que havia uma janela ali. Lembro que estava chorando, porque eu estava pensando em como seria a maneira de como eu ia morrer”, explicou.

Eilish acrescentou que desistiu da ideia porque pensou em sua mãe, a roteirista Maggie Baird. E novamente questionada de como se deteve no momento, a cantora foi enfática: “Minha mãe”.

Depois de dois anos tratando de sua depressão, a jovem artista concluiu dizendo que sua saúde mental melhorou muito e agora está em uma condição que classifica como “finalmente bem”.

As Mais Lidas