in

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

A cantora Billie Eilish deu um depoimento impactante sobre o que sofreu quando tinha depressão e admitiu que tentou tirar a própria vida em 2018.

Billie Eilish revela que pensou em suicídio

Durante uma entrevista ao The Gayle King Grammy Special da CBS realizada na última quinta-feira (23), Eilish disse: “Eu estava tão infeliz no ano passado. Eu estava tão infeliz e fiquei tão, como, sem alegria. Eu realmente não achava que chegaria aos 17”, disse.

Billie Eilish expressou esse momento na canção Bury A Friend, na frase I wanna end me, que revisita o momento em que a cantora pensou no suicídio, pulando pela janela do seu quarto de hotel em Berlim.

Questionada na entrevista se isso era algo que ela contemplava, a cantora respondeu: “Sim. Eu penso sobre isso uma vez que eu estava em Berlim e estava sozinha no meu hotel e lembro que havia uma janela ali. Lembro que estava chorando, porque eu estava pensando em como seria a maneira de como eu ia morrer”, explicou.

Eilish acrescentou que desistiu da ideia porque pensou em sua mãe, a roteirista Maggie Baird. E novamente questionada de como se deteve no momento, a cantora foi enfática: “Minha mãe”.

Depois de dois anos tratando de sua depressão, a jovem artista concluiu dizendo que sua saúde mental melhorou muito e agora está em uma condição que classifica como “finalmente bem”.

Matéria produzida por Redação

Celine dion escreve carta emocionante de aniversário ao filho

Celine Dion escreve carta emocionante de aniversário ao filho

Lizzo responde a críticos: "Minha música é para todos"

Lizzo responde a críticos: “Minha música é para todos”