A cantora Billie Eilish deu um depoimento impactante sobre o que sofreu quando tinha depressão e admitiu que tentou tirar a própria vida em 2018.
Durante uma entrevista ao The Gayle King Grammy Special da CBS realizada na última quinta-feira (23), Eilish disse: “Eu estava tão infeliz no ano passado. Eu estava tão infeliz e fiquei tão, como, sem alegria. Eu realmente não achava que chegaria aos 17”, disse.
Billie Eilish expressou esse momento na canção Bury A Friend, na frase I wanna end me, que revisita o momento em que a cantora pensou no suicídio, pulando pela janela do seu quarto de hotel em Berlim.
Questionada na entrevista se isso era algo que ela contemplava, a cantora respondeu: “Sim. Eu penso sobre isso uma vez que eu estava em Berlim e estava sozinha no meu hotel e lembro que havia uma janela ali. Lembro que estava chorando, porque eu estava pensando em como seria a maneira de como eu ia morrer”, explicou.
Eilish acrescentou que desistiu da ideia porque pensou em sua mãe, a roteirista Maggie Baird. E novamente questionada de como se deteve no momento, a cantora foi enfática: “Minha mãe”.
Depois de dois anos tratando de sua depressão, a jovem artista concluiu dizendo que sua saúde mental melhorou muito e agora está em uma condição que classifica como “finalmente bem”.