ROCK

Billy Joel aparece em show de banda cover

By  | 

Billy Joel fez uma grande surpresa nos EUA

Aquele momento em que você vai assistir a banda cover do seu artista favorito e, de repente, o próprio sobe ao palco! Foi o que aconteceu durante a apresentação da banda Big Shot na última sexta (24), que canta covers do cantor e pianista norte-americano Billy Joel.

Durante uma apresentação da banda no Paramount Theater em Huntington, Nova York, o músico de 67 anos e com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo, fez uma grande surpresa ao público presente quando apareceu no palco e sentou-se ao piano: foi prontamente ovacionado.

Você pode conferir no vídeo abaixo uma parte da performance de Billy Joel, gravado da audiência, onde ele canta With A Little Help From My Friends no melhor estilo do saudoso Joe Cocker, o clássico Honky Tonk Woman dos Rolling Stones e You May Be Right de sua autoria.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.