Connect with us
Biquini Cavadão revisita sucesso "Janaína" com participação de Péricles Biquini Cavadão revisita sucesso "Janaína" com participação de Péricles

ROCK

Biquini Cavadão revisita sucesso “Janaína” com participação de Péricles

Faixa faz parte do projeto “Vou Te Levar Comigo”

Divulgação

Published

on

O Biquini Cavadão revisita o seu sucesso Janaína nesta sexta-feira (6) com a participação especial do cantor Péricles. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Biquini Cavadão revisita sucesso "Janaína" com participação de Péricles

“O rock do Biquini nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho”– conta Coelho. Além de Péricles, a outra surpresa é a música incidental Cotidiano, de Chico Buarque.

“Considero Construção um dos melhores discos que já ouvi. E os versos de Chico Buarque casam muito bem com a Janaína que acorda todo dia às 4h30 e que, nesta versão, tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar”, diz Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão.

Fã da banda de longa data, Péricles aceitou o convite para a parceria com muito carinho e simpatia, como lhe é peculiar. A voz marcante do cantor trouxe uma suavidade à nova versão, mais suingada com a percussão de Marcus Suzano: “O projeto é despretensioso, faremos entre nossos trabalhos oficiais, e a ideia é sempre surpreender”, conclui Bruno sobre o projeto Vou Te Levar Comigo.

Confira:

As Mais Lidas