Connect with us
"Birds of Prey": trilha sonora entra em lista TOP 50 do Spotify no Brasil  "Birds of Prey": trilha sonora entra em lista TOP 50 do Spotify no Brasil 

POP

“Birds of Prey”: trilha sonora entra em lista TOP 50 do Spotify no Brasil 

“Joke´s On You” e “Boss Bitch”, figuram a lista da plataforma digital e conquistam o público brasileiro

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

Depois da estreia da trilha sonora completa do filme Arlequina em Aves de Rapina, o projeto Birds Of Prey: The Album desponta no chart TOP 50 Viral do Spotify Brasil com duas músicas: a balada Joke´s On You, hino de vingança entoado por Charlotter Lawrence e aclamada pela crítica mundial, e, na contramão, a batida eletrônica agitada de Boss Bitch, na voz de Doja Cat.

"Birds of Prey": trilha sonora entra em lista TOP 50 do Spotify no Brasil 

Tida como um grande acerto do longa, a trilha sonora, assinada pelo produtor musical Kevin Weaver, trouxe ao público um elenco feminino estrelado que expressou, na voz de mulheres jovens e poderosas, todo o mood do filme. Entre as eleitas, estão: Normani, Halsey, Saweetie & Galxara, Summer Walker, Lauren Jauregui e Jurnee Smollett-Bell como o personagem da artista no filme, Black Canary.

Arlequina em Aves de Rapina é uma história contada pela própria Harley, de uma maneira como apenas ela pode fazer. Quando o vilão mais nefasto de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo a procura da garota. Os caminhos de Harley, Huntress, Canário Negro e Renee Montoya se encontro e o improvável quarteto não tem escolha a não ser, se unir para derrubar Roman.

Advertisement