Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Björk afirma que está preparando “um álbum totalmente novo”  

Björk afirma que está preparando "um álbum totalmente novo"  
Foto: Divulgação | Site oficial

A icônica artista islandesa Björk escreveu em suas redes sociais que está preparando “um álbum totalmente novo” e espera que seja lançado ainda neste ano.

Em outubro do ano passado, a cantora revelou que havia feito um disco para “pessoas que estão fazendo tacos em casa na sala de estar em meio à pandemia do novo coronavírus”.

Björk, hoje com 56 anos, revelou que adorou a chance de se concentrar inteiramente no álbum sem precisar viajar. Ela reside em Reykjavík na Islândia.

Björk afirma que está preparando "um álbum totalmente novo"  

Foto: Divulgação | Site oficial

Em uma recente entrevista ao LA Weekly, a hitmaker de Hyperballad foi perguntada sobre como a pandemia interferiu em sua última turnê Cornucopia. Ela respondeu: “Sim, isso nunca aconteceu antes. Estou meio empolgada com isso. Normalmente, uma vez que você se compromete com uma turnê, parece travar em uma grade que é na maioria das vezes divertida, mas na pior das hipóteses pode se tornar uma correia transportadora. Então, colocar algo em pausa por dois anos e escrever um álbum inteiro e depois voltar para vai ser interessante”, disse Björk.

E acrescentou: “Bem, as mudanças de estilo de vida no covid não foram tão grandes na Islândia. Eu moro em uma praia em Reykjavík, a capital, e mesmo nos bloqueios mais apertados eu poderia subir e descer. montanhas… passamos muito tempo na natureza aqui. E mesmo na cidade, a maioria das coisas ficou aberta. Consegui escrever um álbum inteiro sem pausas para viajar, o que foi absolutamente delicioso! Não ficava tanto em casa desde os 16 anos – amei!”.

Quanto ao lançamento do novo álbum, a cantora explica: “Estou terminando (o novo álbum) agora, e provavelmente deve sair no verão. É sempre muito difícil para mim descrever o álbum enquanto ainda estou fazendo. Não é até alguns meses depois que eu posso olhar no espelho e fingir que havia uma lógica nisso o tempo todo”, concluiu.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement