Connect with us

O Black Eyed Peas lançou neste mês o single Street Livin’, a primeira música inédita do grupo desde 2015. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

O single trata de diversos assuntos, como racismo, imigração e violência policial e foi inspirada no graphic novel Masters Of The Sun, projeto do grupo em parceria com a Marvel Comics lançada em 2017.

O registro audiovisual de Street Livin’ conta com a direção de arte inspirada na série.

“Nós temos o poder de criar mudanças juntos. O complexo industrial de prisões, imigração, violência armada, brutalidade policial….Estas questões são críticas para nossas famílias, amigos, comunidades e para o mundo. Fique esperto. Tome uma ação agora”, escreveu o Black Eyed Peas em seu perfil oficial no Twitter.

O último trabalho do grupo, The Beginning, foi lançado em 2010.

Assista:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Black Eyed Peas

Fergie reaparece com o Black Eyed Peas no Instagram

Published

on

Fergie reaparece com o Black Eyed Peas no Instagram
Divulgação

A cantora Fergie se reuniu com os seus ex-companheiros do Black Eyed Peas na última quarta-feira (4), Dia da Independência dos EUA, para uma festa.




“Quarta com a família”, escreveu a cantora no Instagram, ao lado da foto onde mostra ela com will.i.am, apl.de.ap e Taboo.

Em fevereiro deste ano, will.i.am confirmou ao jornal Daily Star de que ela havia deixado o grupo e já não aparece no sétimo álbum de estúdio do Black Eyed Peas, ainda não disponibilizado.

“Desde o inicio do Black Eyed Peas, sempre tivemos vocalistas incríveis que apareceram no microfone conosco“, disse will.I.am em uma entrevista. “Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, FergieEm Elephunk (2003), haviam várias mulheres que apareceram no álbum. Obviamente Fergie foi a mulher em destaque, mas em músicas como Let’s Get It Started é Noelle (Scaggs) e depois Fergie, Latin Girls é Debi Nova e Request Line (2000) é Macy Gray. Nós sempre trabalharemos com boas mulheres”, explicou.

Plenamente focada em sua carreira-solo, Fergie lançou em 2017 o seu segundo álbum solo Double Dutchess pela BMG.

fourth w the fam @bep

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Continue Reading

As Mais Lidas