in

Black Eyed Peas: vocalista diz que pandemia do coronavírus “resultará na melhor música” do grupo

Black Eyed Peas: vocalista diz que pandemia do coronavírus "resultará na melhor música" do grupo

O cantor Will.i.am, frontman do Black Eyed Peas, está convicto de que a atual pandemia do coronavírus resultará na “melhor música” do grupo, quando eles lançarem o seu novo álbum em breve.

Durante uma entrevista ao The Sun, Will.i.am explicou: “Em 2001, saímos em turnê no dia seguinte ao 11 de setembro. Em 24 de novembro, escrevemos Where Is The Love. Em 2008, durante o colapso financeiro, escrevi I Gotta Feeling. Desta vez os fãs podem esperar um álbum pop completo após o lançamento do LP de boom político de 2018, Masters of the Sun Vol. 1”, disse.

Black Eyed Peas: vocalista diz que pandemia do coronavírus "resultará na melhor música" do grupo

Will.i.am continuou: “Queríamos fazer um álbum pop? Sim. Era muito arriscado ter uma pausa de sete anos? Sim.”apl.de.ap disse: “Estamos de volta às nossas atividades. Trazendo essa energia, essa música alegre, para ocupá-lo por esses três minutos”. E Taboo concluiu dizendo em entrevista que o sucesso do Black Eyed Peas se resume a eles sempre estarem “se reinventando”, garantindo que eles mantenham elementos de som característico na mixagem.

“Você nunca sabe o que está vindo dos Peas. Somos chefs capazes de preparar qualquer receita, mas você sempre terá um prato de Black Eyed Peas com essa receita”, concluiu.

Recentemente, eles gravaram o single Ritmo com astro latino J Balvin.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Malone anuncia live para homenagear Nirvana

Post Malone anuncia live para homenagear Nirvana

J Balvin lança o clipe oficial de "Verde"

J Balvin lança o clipe oficial de “Verde”