BLACKPINK: Rosé grava série de vídeos exclusivos no Twitter | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
BLACKPINK: Rosé grava série de vídeos exclusivos no Twitter BLACKPINK: Rosé grava série de vídeos exclusivos no Twitter

POP

BLACKPINK: Rosé grava série de vídeos exclusivos no Twitter

Reprodução | Instagram | @rose

Published

on

A plataforma do microblog Twitter preparou uma ativação especial com Rosé, do grupo sul-coreano BLACKPINK para engajar seus fãs. A cantora gravou uma série de vídeos exclusivos para o perfil da banda no Twitter com respostas a dúvidas enviadas pelo público. Entre os assuntos, a cantora comentou sobre seu novo álbum solo, performances no palco, vida pessoal e, também, sobre seu cachorro Hank.

BLACKPINK: Rosé grava série de vídeos exclusivos no Twitter

Foto: Reprodução | Instagram | @rose

Chamada de #FansTweets, a iniciativa inclui vídeos exclusivos de artistas com respostas a Tweets de fãs publicados no Twitter. Além de aproximar os admiradores de seus artistas favoritos, os tweets engraçados, vibrantes e autênticos proporcionam uma experiência divertida e diferente de interação.

“Os #FanTweets oferecem uma maneira diferente para que fãs possam ouvir diretamente de seus artistas de K-pop favoritos. Com os #FanTweets, Rosé compartilhou novas suas diferentes facetas e histórias para seus fãs apreciarem. O Twitter trará mais conteúdo exclusivo para que fãs se conectem com seus artistas favoritos e interajam em conversas sobre #KpopTwitter e diversos outros K-conteúdos”, disse YeonJeong Kim, diretora de parcerias globais de k-pop no Twitter.

O álbum solo de estreia de Rosé, R, foi lançado no dia 12 de março de 2021, junto com o single principal On the Ground. A música entrou na lista Billboard HOT 100 e alcançou o primeiro lugar da Billboard Global 200.

#KpopTwitter é um dos principais assuntos da plataforma: apenas no último ano, foram contabilizados mais de 6,7 bilhões de tweets globalmente.

O Brasil aparece como o sexto país que mais tweetou sobre k-pop em 2020.

As Mais Lidas