in

Blink-182: Mark Hoppus teria anunciado o diagnóstico de câncer “por acidente”  

Blink-182: Mark Hoppus teria anunciado o diagnóstico de câncer "por acidente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @markhoppus

Mark Hoppus, membro do Blink-182, usou seus stories no Instagram em junho deste ano e postou uma foto sua sentado em uma cadeira dentro de um quarto de hospital.

Blink-182: Mark Hoppus teria anunciado o diagnóstico de câncer "por acidente"  
Foto: Reprodução | Instagram | @markhoppus

Naquela época, a legenda do registro fotográfico era: “Sim, olá. Um tratamento de câncer, por favor”, enquanto que ele excluiu rapidamente a postagem original. Mais tarde, Hoppus confirmou que estava em um tratamento para linforma difuso de células B grandes em estágio 4.

“Ao longo do dia, enquanto estou fazendo quimioterapia e mais bolsas de produtos químicos estão sendo pingadas em meu corpo, outras pessoas estão estendendo a mão e dizem, ‘Cara, o que está acontecendo?'”, lembrou Mark Hoppus durante uma entrevista para a edição de dezembro da revista GQ, acrescentando que logo sentiu uma sensação de alívio.

“Talvez parte de mim subconscientemente tenha postado no meu principal, mas eu definitivamente não fiz de propósito. Mas eu não sei. Parecia que um band-aid tinha sido roubado e eu fui capaz de ser honesto com pessoas”, explicou Hoppus.

No entanto, ele afirma que ainda está sentindo os efeitos dos tratamentos de quimioterapia: “Eu me senti tão sacana”, continuou o roqueiro de 49 anos. “E a névoa do cérebro é tão ruim. O cérebro da quimio é simplesmente devastador para mim porque eu posso me sentir mentalmente diminuído agora”, concluiu.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Anitta ironiza ao tomar vacina contra o covid: "Será que agora viro jacaré?"

Anitta ironiza ao tomar vacina contra o covid: “Será que agora viro jacaré?”

Ed Sheeran e Elton John estão a caminho do topo das paradas britânicas  

Ed Sheeran e Elton John estão a caminho do topo das paradas britânicas