Bob Dylan ganhará um centro cultural em 2022  | The Music Journal Brazil
Connect with us
Bob Dylan ganhará um centro cultural em 2022  Bob Dylan ganhará um centro cultural em 2022 

ROCK

Bob Dylan ganhará um centro cultural em 2022

Reprodução | Instagram | @bobdylan

Published

on

Um novo centro cultural em homenagem ao cantor e compositor norte-americano Bob Dylan será lançado em 2022 na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA).

Bob Dylan ganhará um centro cultural em 2022 

Foto: Reprodução | Instagram | @bobdylan

O Bob Dylan Center está em desenvolvimento há vários anos e, na última semana, as autoridades americanas confirmaram que a instituição será aberta ao público no dia 10 de maio de 2022.

De acordo com o Variety, a instalação contará com mais de 100 mil “tesouros culturais exclusivos” da carreira de Bob Dyan, além de gravações raras, manuscritos líricos e artes visuais.

Além disso, uma experiência cinematográfica envolvente, com direção assinada por Jennifer Lebeau, será incorporada ao centro cultural, com uma sala de projeção onde os visitantes poderão conferir documentários e várias performances filmadas de Bob Dylan.

Um estúdio de gravação especial também será instalado aos fãs para que eles “experimentem como foi estar presente em uma das históricas sessões de gravação de Dylan”.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas