in

Bob Marley: gravadora disponibiliza dois EP’s ligados ao documentário “Legacy”

Bob Marley: gravadora disponibiliza dois EP's ligados ao documentário "Legacy"
Foto: Divulgação | Site oficial

A gravadora Universal Music, sob o lendário selo Island Records, disponibilizou na última sexta-feira (4) dois EP’s dando seguimento às celebrações do 75° aniversário de Bob Marley. São eles: Righteousness e Rhythm Of The Game, que já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Bob Marley: gravadora disponibiliza dois EP's ligados ao documentário "Legacy"
Foto: Divulgação | Site oficial

Essas compilações estão conectadas aos episódios anteriormente apresentados de Legacy, documentário de Bob Marley, que já pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube.

MARLEY75 servirá para trazer a música e a mensagem de Bob Marley para o primeiro plano digital, alcançando novos públicos e perspectivas, com conteúdo e tecnologia inovadores. Eventos especiais ao vivo, conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros e resgatados vêm sendo disponibilizados.

A música de Bob Marley continua a inspirar geração após geração, à medida que seu legado vive através de sua mensagem de amor, justiça e unidade, um sentimento necessário mais do que nunca em 2020.

Em conjunto com Tuff Gong e UMe, uma divisão do Universal Music Group, a família Marley continuará a para honrar o legado de Bob Marley e celebrar uma das figuras mais importantes e influentes do século XX.

No próximo dia 11, será lançado o último EP, Punky Reggae Party.

Ouça os EP’s:

Matéria produzida por Redação

Luísa Sonza e Vitão estão em crise, afirma colunista

Luísa Sonza e Vitão estão em crise, afirma colunista

The Weeknd e Rosalía lançam a versão remix

The Weeknd e Rosalía lançam a versão remix de “Blinding Lights”