Connect with us

O longa-metragem Bohemian Rapsody se consagrou como um dos principais vencedores do Oscar 2019 que aconteceu na noite deste domingo (24) em Los Angeles.




A cinebiografia que mostrou a história do Queen e de seu lendário vocalista Freddie Mercury (1946-1991) levou quatro estatuetas nas categorias Montagem, Mixagem de Som e Edição de Som e, principalmente, de Melhor Ator para Rami Malek.

Malek desbancou fortes concorrentes: Christian Bale (Vice), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade) e Viggo Mortensen (Green Book – O Guia).

“Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas”, disse Rami Malek depois de receber o Oscar. “E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso. Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais agradecido a todos que acreditaram em mim!”, disse.

O ator de 37 anos também fez questão de agradecer aos seus familiares, à sua mãe e ao Queen, que, abriu a cerimônia sendo a primeira sem um apresentador em três décadas.

Lady Gaga conquistou um Oscar de Melhor Canção para Shallow. Este foi o único prêmio para o filme Nasce Uma Estrela.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Genesis reapresenta o clássico “Throwing It All Away” com legendas

Published

on

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Uma das canções mais icônicas do Genesis, o clássico Throwing It All Away foi relançado neste sábado (23) com legendas de sua letra original no canal oficial do grupo britânico no YouTube. A música é parte integrante do álbum Invisible Touch lançado pelas gravadoras Virgin Records e Atlantic Records em 1986.

Genesis reapresenta o clássico "Throwing It All Away" com legendas

Reprodução | YouTube | Vevo

Como parte da campanha #GenesisSaturdays, o single alcançou a quarta posição na Billboard HOT 100 em 1986, além de ficar entre as 30 melhores no Reino Unido. O seu título original era Zephyr and Zeppo.

O clipe mostra registros da turnê Invisible Touch, que contou com 112 shows entre setembro de 1986 e julho de 1987. Naquela época, a formação do Genesis era: Phil Collins, Mike Rutherford, Tony Banks, Daryl Stuermer e Chester Thompson.

Phil Collins cantou Throwing It All Away em sua passagem pelo Brasil com a sua turnê Not Dead Yet nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, a apresentação de Collins marcou o retorno do músico britânico após 40 anos do show do Genesis na cidade.

Confira a versão em vídeo legendada de Throwing It All Away:

Continue Reading

ROCK

The 1975 lança o álbum “Notes On A Conditional Form”

Published

on

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"
Divulgação | Universal Music Brasil

A banda The 1975 lança nesta sexta-feira (22) o seu novo álbum Notes On A Conditional Form, o sucessor de A Brief Inquiry Into Online Relationships de 2018. Este trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Polydor e Interscope Records.

The 1975 lança o álbum "Notes On A Conditional Form"

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Notes On A Conditional Form mostra uma nova fase do 1975 e, muito da inspiração contida no álbum, se deve ao discurso emocionante e proativo da ativista adolescente Greta Thunberg obrigando aos fãs a acordarem para o desastre ambiental: “Para ter essa voz e esse sentimento no álbum, eu não consegui pensar em alguém mais poderoso. “Eu simplesmente acho que ela é brilhante. E eu queria ajudar, da maneira que eu pudesse, abrindo minha plataforma para ela. Foi a primeira vez na minha vida que me senti verdadeiramente
fascinado”, diz o vocalista Matty Healy.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de “Esquece a Solidão e Sai”

Published

on

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"
Reprodução | Facebook

LS Jack e Vinny, autores de sucessos como Carla, Uma Carta e Heloísa Mexe a Cadeira, se uniram no novo single Esquece a Solidão e Sai, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, com direito a clipe.

LS Jack e Vinny iniciam parceria no clipe de "Esquece a Solidão e Sai"

Foto: Reprodução | Facebook

Mas o Esquece a Solidão e Sai “é só quando acabar o período de quarentena”, frisa Vinny. “Por agora, fique em casa. Quando tudo isso passar vamos comemorar juntos”.

Esquece a Solidão e Sai é dançante e carrega otimismo em sua letra.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas