Depois de arrecadar mais de US$ 900 milhões em bilheteria nos cinemas de todo o mundo, a cinebiografia Bohemian Rhapsody, que apresenta a história do Queen com foco na vida de Freddie Mercury, conquistou outra importante performance comercial com as vendas superiores a 1 milhão de cópias de seu conteúdo audiovisual no Reino Unido.
A Official Film Chart reporta que as vendas incluem downloads digitais e cópias físicas de DVD e Blu-ray. A cinebiografia do Queen fica atrás apenas de The Lego Movie 2 – The Second Part e Stan & Ollie.
Bohemian Rhapsody chegou aos serviços digitais no dia 22 de janeiro, enquanto que as versões físicas (incluindo 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD) foram lançadas no dia 12 de fevereiro. As edições de vídeo contam com duas performances do Queen no Live Aid nunca antes vistas: Crazy Little Thing Called Love e We Will Rock You, reunidas em uma experiência coletiva de 22 minutos, recriando o evento original. Já as edições em Blu-ray e Digital permitem que os fãs vejam por trás da produção do filme, incluindo entrevistas com a banda, o elenco e a equipe criativa.
Recentemente, uma exposição de Bohemian Rhapsody foi lançada na Coréia do Sul onde o filme atraiu cerca de 9,9 milhões de espectadores.