ROCK

Bohemian Rhapsody: cinebiografia pode ganhar sequência

By  | 

Rudi Dolezal, ex-diretor de vídeo do Queen e amigo próximo de Freddie Mercury disse em uma entrevista à Page Six que uma possível continuação de Bohemian Rhapsody “está sendo muito discutida na família Queen”.

Dolezal acredita que a continuação do premiado filme terá como ponto de partida a apresentação da banda no Live Aid em 1985 e que o empresário da banda Jim Beach teria isso como planejamento.

Até Brian May esboçou entusiasmo com a continuação: “Quem sabe? Pode haver uma sequência!”

Contudo, Graham King, que trabalhou como co-produtor de Bohemian Rhapsody garante que nenhuma sequência da cinebiografia está sendo trabalhada. A informação foi transmitida pela Slash Film.

Bohemian Rhapsody lucrou mais de US$ 870 milhões em todo o mundo e conquistou quatro Oscars em fevereiro, incluindo o de melhor ator por Rami Malek, que interpretou Freddie.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.