Connect with us

Rudi Dolezal, ex-diretor de vídeo do Queen e amigo próximo de Freddie Mercury disse em uma entrevista à Page Six que uma possível continuação de Bohemian Rhapsody “está sendo muito discutida na família Queen”.

Dolezal acredita que a continuação do premiado filme terá como ponto de partida a apresentação da banda no Live Aid em 1985 e que o empresário da banda Jim Beach teria isso como planejamento.

Até Brian May esboçou entusiasmo com a continuação: “Quem sabe? Pode haver uma sequência!”

Contudo, Graham King, que trabalhou como co-produtor de Bohemian Rhapsody garante que nenhuma sequência da cinebiografia está sendo trabalhada. A informação foi transmitida pela Slash Film.

Bohemian Rhapsody lucrou mais de US$ 870 milhões em todo o mundo e conquistou quatro Oscars em fevereiro, incluindo o de melhor ator por Rami Malek, que interpretou Freddie.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

Published

on

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus
Divulgação

Um dos maiores festivais de música do país, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Festival João Rock é adiado para setembro, devido a quarentena do coronavírus

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país: “Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, conta Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, explica o organizador, Marcelo Rocci.

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site www.joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

Continue Reading

ROCK

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança “Going Nowhere”

Published

on

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"
Divulgação

O Kings of Leon lançou nesta quarta-feira (1) a canção Going Nowhere, o primeiro trabalho em estúdio desde o álbum Walls de 2016. As letras do novo single pedem para que as pessoas não irem a lugar nenhum.

Por precaução ao coronavírus, Kings of Leon lança "Going Nowhere"

Going Nowhere é um single acústico, onde apresenta o frontman Caleb Followill solitário, em um registro audiovisual monocromático, que foi gravado em Nashville (EUA).

“Fique seguro. Fique em casa. Nos vemos o mais breve possível”, diz uma legenda no vídeo.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Published

on

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus
Divulgação

Gary Holt, guitarrista do Slayer, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O músico de 55 anos e que também faz parte da banda Exodus, já havia relatado ao The New Musical Express que teria feito o teste para identificar o vírus após se sentir “levemente doente”. O resultado foi positivo.

Slayer: guitarista é diagnosticado com coronavírus

Holt afirmou que já teve a maior parte dos sintomas antes de receber o resultado e que sua esposa, Lisa Holt, recebeu o resultado negativo para o covid-19.

O músico estava em turnê pela Europa com as bandas Death Angel e Testament antes de afirmar que estava com os sintomas do coronavírus. Will Carroll, que é baterista do Death Angel, está na U.T.I. de um hospital na Califórnia desde o dia 18 de março.

Gary Holt chegou a demonstrar preocupação pelo amigo em sua conta oficial no instagram, escrevendo que “Will precisa de algumas vibrações de cura de todos”.

Continue Reading

As Mais Lidas