in

Bohemian Rhapsody: trilha sonora volta ao TOP 10 do Reino Unido

Bohemian Rhapsody: trilha sonora volta ao TOP 10 do Reino Unido

A trilha sonora da cinebiografia Bohemian Rhapsody retornou esta semana ao TOP 10 do Reino Unido, justamente quando o álbum completou seu primeiro aniversário. As informações são da Official Charts Company que publicou uma nova lista dos grandes sucessos da região britânica na última sexta-feira (18).

Bohemian Rhapsody: trilha sonora volta ao TOP 10 do Reino Unido

Bohemian Rhapsody passou apenas 6 de suas 52 semanas fora dos dez primeiros no Reino Unido e, além disso, a trilha sonora alcançou o número 2 na Billboard 200 e número 1 na parada de álbuns nos EUA. Atualmente, está no 178º lugar na 51ª semana de contagem regressiva para todos os gêneros. Também alcançou o topo das paradas de álbuns em países como Austrália, México, Grécia e República Tcheca.

A trilha sonora contem clássicos do Queen como I Want To Break Free, Killer Queen, Somebody To Love e Fat Bottomed Girls, além da colaboração de David Bowie no megahit Under Pressure e a lendária faixa-título.

O material ao vivo de Bohemian Rhaposody contém versões ao vivo no Live Aid, gravadas no Wembley Stadium em 13 de julho de 1985 de canções como We Are The Champions e Radio Ga Ga.

Matéria produzida por Redação

Bryan Adams faz show impecável e empolga fãs em São Paulo0

Bryan Adams faz show impecável e empolga fãs em São Paulo

Selena Gomez revela capa do seu novo single "Lose You To Love Me"

Selena Gomez revela capa do seu novo single “Lose You To Love Me”