Bon Jovi planeja reduzir as turnês   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Bon Jovi planeja reduzir as turnês Bon Jovi planeja reduzir as turnês

ROCK

Bon Jovi planeja reduzir as turnês

Site oficial

Published

on

Jon Bon Jovi, frontman da banda que leva seu nome, admitiu que turnês gigantescas em estádios “não são mais motivacionais” para ele. Contudo, o músico americano de 59 anos ainda deseja realizar shows de uma maneira que seja “prazerosa”.

Bon Jovi planeja reduzir as turnês

Foto: Site oficial

“Tive uma conversa sobre (se apresentar na) Austrália daqui a um ano. Contanto que o façamos de uma maneira que seja agradável, queremos fazer alguns encontros. Porque eu simplesmente não me vejo mais fazendo turnês de 100 shows. Não é realmente motivador para mim”, disse Jon Bon Jovi em uma entrevista recente ao podcast Rockounteurs com Gary Kemp e Guy Pratt.

O Bon Jovi estava preparado para sair em turnê em 2020, mas com o anúncio da atual pandemia do coronavírus, os planos tiveram que ser revistos e eles reembolsaram os fãs que adquiriram os ingressos.

Além de tudo isso, o hitmaker de Always, Livin’ On A Prayer, Never Say Goodbye e Miracle chegou a admitir anteriormente que depois de uma longa turnê, ele frequentemente descobre que seu entusiasmo por cantar diminuiu muito.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas