ROCK

Bono afirma que “quase perdeu a vida” após acidente de 2015, mas não revela detalhes

By  | 

Bono, frontman do U2, disse em uma recente entrevista ao Sunday Times que o acidente de ciclismo que sofreu em 2015 foi praticamente uma “briga com a mortalidade”, mas que aconteceu um outro incidente que também quase lhe custou a vida.




“Foi muito sério”, diz o lendário cantor e compositor irlandês de 58 anos. “Eu estou bem agora, mas eu quase não estava. Eu tive muitos avisos. Um punhados de poucos golpes nos últimos anos”, afirmou, sem revelar mais detalhes.

Bono também disse que “um momento crucial” foi a inspiração para algumas de suas letras para o álbum Songs Of Experience: “Eu estava recebendo um choque no sistema. Um choque que me deixou agarrado à minha própria vida. Foi uma experiência arrebatadora. Eu não vou morar nela. Eu não quero dar nome à ela”, explicou.

A publicação ainda reporta o momento em que o cantor percebeu que o incidente que sofreu era grave: “Foi a primeira vez que eu coloquei o ombro na porta e ela não abriu. Sinto que Deus sussurrou para mim. Da próxima vez, tente bater na porta ou apenas tente segurar a maçaneta. Não use seu ombro porquê você vai quebrá-lo”, encerrou.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.