in

Bono: “Profundamente triste” com cancelamento de show nos EUA

O show que o U2 faria na noite deste sábado (16) em St. Louis (EUA) e que teve que ser cancelado por motivo de segurança em decorrência de um protesto contra a sentença de um policial local que matou o cidadão afro-americano Anthony Lamar Smith em 2011. As informações são do Music News.

Ainda de acordo com a publicação, o protesto seguia de forma pacífica mas no final da noite foi intensificado com um confronto que resultou em 9 oficiais feridos e 32 prisões decretadas.

Este evento inviabilizou o concerto que o U2 faria em St. Louis, pois
o efetivo policial teve que reforçar a segurança no local, o que desfalcaria o contingente de oficiais para o show da banda irlandesa. O cantor Bono informou do cancelamento através de seu perfil no Instagram, lamentando pelo ocorrido.

“Profundamente entristecido com o que aconteceu em St. Louis e por termos que cancelar o show esta noite. Eu me encontrei lendo o discurso do Dr.(Martin Luther) King na Catedral Nacional e me perguntei se isso é 1968 ou 2017?”, questionou.

Confira o post na íntegra:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gene Simmons vem ao Brasil em maio de 2018 para promover "The Vault Experience"

Gene Simmons vem ao Brasil em maio de 2018 para promover “The Vault Experience”

Miley Cyrus: “Tenho muito o que fazer antes de me casar”