Boyce Avenue

Boyce Avenue se apresenta em evento da Florida Cup

By  | 

O grupo Boyce Avenue foi convidado para abrir a Fan Fest da Florida Cup no dia 13 de janeiro no Universal Orlando Resort, EUA.

O torneio, que será disputado entre os dias 10 e 20 de janeiro, reunirá oito times de vários países do mundo. Entre os brasileiros, estarão: Fluminense, Corinthians e Atlético Mineiro.

Composto pelos irmãos Alejandro (vocal principal, guitarra, piano), Fabian (violão, vocal) e Daniel (baixo, percussão, vocais), o Boyce Avenue foi formado em 2004 e começou a fazer sucesso depois de postarem vários videos de performance do trio no YouTube. Alcançaram o status da banda independente mais vista do mundo.

O canal oficial do Boyce Avenue no YouTube já conta com mais de 3,6 bilhões de views e mais de 10 milhões de assinantes. Já no Twitter, o grupo conta com mais de meio milhão de fãs e mais de 3 milhões de assinantes no Facebook.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados! Os irmãos da Boyce Avenue têm o mesmo espírito Florida Cup. Nascidos na Flórida, alcançaram a fama global com um estilo único de música. Estamos ansiosos para que eles abram a Fan Fest para os nossos fãs. Vai ser a festa da música e do futebol”, explicou Ricardo Villar, CEO do torneio.

Um de seus sucessos mais emblemáticos é On My Way que inclusive ganhou um registro ao vivo de um show deles em Los Angeles em 2013!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.