Connect with us
“Break My Heart”, de Dua Lipa, ganha versão acústica por Luiza Dam “Break My Heart”, de Dua Lipa, ganha versão acústica por Luiza Dam

POP

“Break My Heart”, de Dua Lipa, ganha versão acústica por Luiza Dam

Nova roupagem tem a direção de Bruno Alves

Matheus Marques

Published

on

A cantora Luiza Dam deu uma nova roupagem ao megahit Break My Heart da cantora britânica Dua Lipa, canção que representa a força e a independência feminina e tornou-se uma inspiração para a jovem cantora brasileira. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela MAB Music.

“Break My Heart”, de Dua Lipa, ganha versão acústica por Luiza Dam

Foto: Matheus Marques

“Eu acho maravilhosa a maneira como ela se mostra essa mulher independente que faz o que tem vontade, que sempre dá a volta por cima. Eu achei que a versão acústica dela ficaria bem legal, meu objetivo é que o público se divirta ouvindo”, conta Luiza Dam.

O single foi produzido por Bruno Alves, atualmente diretor musical e pianista de artistas como Kell Smith, Daniel Boaventura e Ronnie Von. Para ele, o ideal era manter a essência da canção original: “A ideia foi manter o clima e a energia da música original, mas em uma versão que tivesse a identidade musical da Luiza e que explorasse o potencial vocal dela, porque ela tem um timbre lindo e canta muito. Violão, percussão e piano foram os elementos que escolhi. É impressionante como a afinação e a interpretação parecem algo tão natural pra ela”, explicou.

Luiza Dam já prepara o lançamento de Partiu Pra Outra, seu próximo single autora, com previsão de lançamento ainda neste ano.

Ouça Break My Heart (Acoustic):

 

As Mais Lidas