Connect with us
Brian May diz em entrevista que Freddie Mercury era "inseguro"   Brian May diz em entrevista que Freddie Mercury era "inseguro"  

ROCK

Brian May diz em entrevista que Freddie Mercury era “inseguro”  

Reprodução | Instagram | @brianmay

Published

on

Brian May, o icônico guitarrista do Queen, afirmou em uma recente entrevista ao Absolute Radio, que Freddie Mercury era inseguro em sua vida pessoal e que sua fama ofuscava esse detalhe quando estava nos palcos.

Brian May diz em entrevista que Freddie Mercury era "inseguro"  

Foto: Reprodução | Instagram | @brianmay

“Freddie Mercury sempre foi um rockstar. Ele se comportava como se fosse Robert Plant e ninguém percebia (sua insegurança), porque ele tinha essa aura sobre ele. Mas, por baixo dela havia enormes inseguranças e uma grande timidez que seguiram com ele até o fim”, disse Brian May.

O lendário músico britânico de 73 anos reforçou que a timidez de Freddie Mercury era algo complexo e que o frontman tinha uma maneira muito particular de lidar com ela: “Sabe, se você descascar todas as camadas de uma cebola, encontrará muita complexidade. Muita complexidade que ele negou, o que é inteligente, eu acho. Freddie tinha um lado muito privado e enfrentou suas inseguranças construindo-se da maneira que queria ser.”

E concluiu: “As pessoas diriam que sua música é importante, mas Freddie diria: ‘Não, eu não acho que as minhas músicas valham alguma coisa.”

Freddie Mercury morreu no dia 24 de novembro de 1991 depois de lutar contra a AIDS. Ele tinha 45 anos.

As Mais Lidas