Queen

Brian May: “estou ficando mais forte”

By  | 

Depois de algumas semanas comunicar que está tratando de uma doença persistente, o guitarrista Brian May deixou um comunicado positivo em seu perfil no Twitter onde ele revela uma significativa melhora: “Só quero agradecer, queridos amigos do Twitter – por todas suas orações. Eu ainda estou tomando isso relativamente devagar, mas ficando mais forte”, disse.




Mesmo sem mencionar qual tipo de doença ele está tratando, o músico britânico de 69 anos tranquilizou os fãs com essa notícia, ainda mais porquê existe a possibilidade do Queen se reunir em estúdio, como já descreveu o baterista Roger Taylor em uma matéria do site Classic Rock, admitindo que “é muito possível” que eles possam gravar “uma música ou duas”.

Em março, Brian May e Kerry Ellis lançarão o novo álbum Anthems II. Neste ano, eles já haviam lançado o single Roll With You.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.