Brian May se sente “frustrado” pela morte de Taylor Hawkins

Brian May se sente "frustrado" pela morte de Taylor Hawkins
Foto: Reprodução | YouTube

O lendário guitarrista Brian May, do Queen, revelou que se sente frustrado com a morte de seu amigo Taylor Hawkins, encontrado morto no dia 25 de março em um hotel na cidade de Bogotá, na Colômbia. O músico tinha 50 anos e era muito próximo de May.

“Taylor nem era da minha geração. Eu penso nele como um menino – da mesma forma que eu vi George Michael como um menino – perdê-los parece muito errado”, disse Brian May em uma entrevista ao programa Debatable da SiriusXM. “Isso faz você se sentir tão frustrado. Faz você se sentir como estivesse negociando com a morte. Faz você se sentir como se você olhasse o suficiente, se você falasse sobre isso o suficiente, se você analisasse o suficiente, então talvez você pudesse trazê-lo de volta, mas é claro que não é assim que tudo funciona”, disse o músico de 74 anos.

May também revelou que Hawkins era um grande fã do Queen e “o melhor publicitário do Queen de todos os tempos”: “Ele tem sido tão bom para a nossa imagem! Onde ele meio que nos considerava legais – o que na época muitas pessoas não consideravam … Nós nos unimos instantaneamente porque Taylor e Pat Smear eram os fãs mais informados do Queen, eles sabiam mais sobre nós do que nós. Ficamos chocados ao descobrir o quanto eles sentiam por nós.”.

Brian May se sente "frustrado" pela morte de Taylor Hawkins
Foto: Reprodução | YouTube

E concluiu: “Taylor era muito próximo (do Queen), ele esteve no meu estúdio algumas vezes. Na minha vida, falo com ele muitas vezes. Falei com ele apenas uma semana. atrás de quando o perdemos.Falamos sobre coisas, falando sobre Dave (Grohl), sobre como é a vida, suas alegrias, frustrações, estar no Foo Fighters”.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Sam Smith quer lançar faixa "dançante" em seu retorno

Sam Smith quer lançar faixa “dançante” em seu retorno

Luan Estilizado lança EP “Eu não posso mais beber”

Luan Estilizado lança EP “Eu não posso mais beber”