BRIT Awards é adiado para maio de 2021 | The Music Journal Brazil
Connect with us
BRIT Awards é adiado para maio de 2021 BRIT Awards é adiado para maio de 2021

MERCADO

BRIT Awards é adiado para maio de 2021

Divulgação | The BRIT Awards

Published

on

A edição 2021 do BRIT Awards foi adiada de sua data tradicional de fevereiro para maio em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

A British Phonographic Industry (BPI) anunciou a mudança de data da importante cerimônia do mercado musical britânio para 11 de maio, depois de consultar personalidades, patrocinadores e a rede de TV ITV, que transmite a premiação.

BRIT Awards é adiado para maio de 2021

Foto: Divulgação | site oficial | The BRIT Awards

“Queremos garantir que os BRIT’s ofereçam níveis de produção extraordinários, performances de superestrelas e emoção ao vivo que a tornam a maior noite da música”, disse Geoff Taylor, executivo-chefe da BPI e do BRIT Awards. “Acreditamos que a melhor maneira de conseguir isso em 2021 é transferir a cerimônia para maio e já estamos trabalhando no planejamento de um evento espetacular que nos lembrará o quão importante a música tem sido para passarmos por esses tempos difíceis”, concluiu.

Lewis Capaldi e o rapper britânico Dave foram os grandes vencedores da edição deste ano. Lewis conquistou dois prêmios: Melhor Artista Revelação e Música do Ano por Someone You Loved e Dave conquistou o prêmio de Álbum Britânico do Ano por Psychodrama.

As Mais Lidas