Connect with us

Em uma entrevista a Music News após sua apresentação no Apple Music Festival, a cantora pop Britney Spears afirmou que o álbum Revival de Selena Gomez é uma inspiração para ela: “Eu realmente gosto do álbum de Selena Gomez – Revival. Eu estava realmente inspirado nele e eu penso que é muito inteligente, muito bom e você sabe, ela é espanhola e ela é um “bebê”, então eu estava realmente inspirada pelo seu trabalho”, disse.

Spears também falou sobre os seus outros gostos musicais, quando perguntada o que estava ouvindo na atualidade: “Eu gosto de música edificante. Gosto dos anos 90, gosto dos anos 80, Twenty One Pilots, amo o Sting, amo o Coldplay, amo a Gwen (Stefani), eu amo todos os tipos de música.

No dia 26 de agosto deste ano, Britney Spears lançou o álbum Glory pela RCA Records, o seu 9° trabalho de estúdio.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Tones and I lança a versão acústica de “Dance Monkey”

Published

on

Tones and I lança a versão acústica de "Dance Monkey"
Divulgação

Uma das maiores revelações da música mundial, a cantora australiana Tones And I lançou na última quinta-feira (17) a versão acústica do hit global Dance Monkey. Com apenas voz e piano, a nova versão do sucesso mundial mostra toda a potência vocal e timbre único de Tones, além do talento como musicista, tocando a faixa em estúdio num piano de cauda.

Tones and I lança a versão acústica de "Dance Monkey"

A cantora também anunciou a primeira turnê pela América do Norte e Europa: The Kids Are Coming Tour deve começar em fevereiro de 2020, em Portland, nos Estados Unidos, e vai passar por 30 cidades em 15 países. Atualmente, a cantora tem participado de festivais na Austrália e Nova Zelândia, todos com ingressos esgotados.

Confira:

Continue Reading

POP

Cantora mirim Rafa Gomes lança seu álbum de estreia “Deixe Levar”

Published

on

Cantora mirim Rafa Gomes lança seu álbum de estreia "Deixe Levar"
Divulgação

A cantora mirim Rafa Gomes lança hoje seu álbum de estreia, Deixe Levar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Composto por 10 faixas, o projeto traz as já apresentadas Meia Colorida, Faça o Seu Dia Melhor e Deixe Levar. O novo trabalho tem produção de MCG Produções Musicais e foi gravado em Hitz Audio, em Curitiba (PR), cidade natal da cantora.

A cantora mirim Rafa Gomes lança hoje seu álbum de estreia, Deixe Levar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Composto por

Rafa Gomes ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do The Voice Kids Brasil. A jovem cantora fez sua estreia na gravadora com a música e o videoclipe de Meia Colorida, que traz ainda a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. Juntas, elas gravaram no maior museu à céu aberto da Europa, o Parque dos Poetas, localizado em Oeiras, município próximo de Lisboa, capital portuguesa.

Hoje com 13 anos, Rafa Gomes tem mais de 1,1 milhão de seguidores no YouTube. Mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou ao lado de consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.

Confira:

Continue Reading

POP

Jojo Maronttinni lança single e clipe de “Mulher Não Bate Boca” com DJ Batata

Published

on

Jojo Maronttinni lança single e clipe de "Mulher Não Bate Boca" com DJ Batata
Divulgação

Jojo Maronttini apresenta nesta sexta-feira (18) seu novo single, Mulher Não Bate Boca, com a colaboração do DJ Batata. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Jojo Maronttinni lança single e clipe de "Mulher Não Bate Boca" com DJ Batata

A canção foi composta e produzida pela Hitmaker e já está em todos os aplicativos de música. Na mesma data, o videoclipe também é apresentado no canal Funk Hits da gravadora.

Desde o início do ano, Jojo apresentou a faixa Rebolarizando, que traz as participações de DJ Batata, DJ Lindão, além da colaboração de Pocah . Já a música Arrasou Viado, que trouxe a assinatura do DJ Batata e da cantora Anitta, Jojo exaltou e homenageou o orgulho LGBT. Seu videoclipe oficial, gravado na The Week, conhecida casa gay de São Paulo, supera os 9 milhões de views.

Jojo Maronttini alcançou o sucesso com o hit Que Tiro Foi Esse lançado em dezembro de 2017.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas