Connect with us
Britney Spears: novo documentário da artista chega ao Brasil ela Sky Play e Directv GO Britney Spears: novo documentário da artista chega ao Brasil ela Sky Play e Directv GO

POP

Britney Spears: novo documentário da artista chega ao Brasil pela Sky Play e Directv GO

“A Batalha por Britney Spears” estreia no país dias antes da audiência de tutela da cantora

Sky Play | Directv GO

Published

on

A partir do dia 17 de junho, o documentário A Batalha por Britney Spears (do original The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship) será lançado com exclusividade no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, e na Directv Go, serviço que une em sua grade, a programação nacional e internacional ao vivo e em streaming.

Britney Spears: novo documentário da artista chega ao Brasil pela Sky Play e Directv GO

foto: Sky Play | Directv GO

O título, que será lançado na semana da audiência de tutela da cantora, estará disponível em ambas as plataformas, que fazem parte da Vrio Corp., empresa da AT&T e fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e Caribe.

Dirigido pelo cineasta Mobeen Azhar, ganhador do BAFTA como produtor da série Muslims Like Us, o documentário relata as impressões do diretor sobre a última sessão da ação da batalha de Britney Spears, que aconteceu em dezembro do ano passado. Desde 2020, a artista tem lutado para que seu pai, Jamie Spears, seja destituído da chefia da tutoria, em favor de um fundo independente. A cantora falará publicamente sobre o assunto no tribunal, pela primeira vez, em 23 de junho.

Britney Spears: novo documentário da artista chega ao Brasil pela Sky Play e Directv GO

Foto: Sky Play | Directv GO

O título mostra ainda o movimento Free Britney, que visa acabar com o polêmico controle do pai da cantora sobre suas finanças, negócios e vida pessoal.

A tutela da artista foi instituída em 2007, ano em que Britney se divorciou de Kevin Federline, raspou a cabeça, atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva e entrou na reabilitação.

A cantora também perdeu a custódia dos filhos Sean, agora com 15 anos, e Jayden, 14, e foi internada em um hospital psiquiátrico.

Na época, foi insistido que a tutela tinha o objetivo de protegê-la financeiramente.