Br'Oz volta com single e clipes inéditos após 18 anos | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Br'Oz volta com single e clipes inéditos após 18 anos Br'Oz volta com single e clipes inéditos após 18 anos

POP

Br’Oz volta com single e clipes inéditos após 18 anos

Midas Music

Published

on

O grupo Br’Oz, que foi parte da música pop no inicio dos anos 2000, está de volta com o single inédito Insana, que chega acompanhado de um clipe com direção geral de Rick Bonadio.

Br'Oz volta com single e clipes inéditos após 18 anos

Foto: Midas Music

Dezoito anos separam Prometida, que ficou entre as cinco mais tocadas no país, em 2003, de Insana, mas a nova música tem muitas referências ao grande sucesso e o grupo brinca o tempo todo com a letra. Trata-se da mesma mistura de pop do início da banda, acrescentando beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo K-pop.

No clipe, no estilo boyband, o agora quarteto canta e faz coreografias como nos velhos tempos. As cenas foram gravadas nos estúdios do Midas Music.

“Vem um filme na cabeça de quando começamos em 2003. Foi justamente no mesmo estúdio que tudo aconteceu, e ter novamente o resgate da história pelo ponto de partida, nos deixa ainda mais felizes”, conta André Marinho.

Estão presentes quatro dos cinco membros originais: além de André, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

“É incrível estarmos juntos nesse momento, sentir que nossa “química musical” está intacta!”, conta Oscar. “Passar várias horas ensaiando a coreografia da nova música e relembrar várias histórias foi muito especial. Ainda mais porque voltamos com todo o suporte do Midas que é nossa casa”, completa.

Para Matheus, a sensação é que o tempo não passou: “Quando estamos juntos, sempre comentamos que parece que nunca estivemos em hiato. É muito louco isso porque fazia muito tempo que não tínhamos atividades em grupo, que não ensaiávamos uma coreografia, por exemplo, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. A sensação é a de que conseguimos voltar no tempo com a maturidade de hoje”.

A irmandade e a conexão musical dos integrantes sempre foram fortes: “Esses quase 18 anos de hiato musical serviu pra mostrar que quando há verdade e conexão musical, tudo flui naturalmente não importa o tempo. Voltamos a 2003, mas com a maturidade necessária”, reflete Jhean.

“Juntos nos completamos, e nesse momento não foi diferente, conseguimos entregar o nosso artístico da melhor forma. Tenho certeza que os fãs vão se emocionar”, encerra André.

Confira o clipe de Insana:

As Mais Lidas