Connect with us
Bruce Hornsby: confira o clipe ao vivo de "Fortunate Son" com clássico de Pink Floyd Bruce Hornsby: confira o clipe ao vivo de "Fortunate Son" com clássico de Pink Floyd

JAZZ SOUL R&B

Bruce Hornsby: confira o clipe ao vivo de “Fortunate Son” com clássico de Pink Floyd

Reprodução | YouTube | VEVO

Published

on

O cantor e pianista norte-americano Bruce Hornsby realizou uma apresentação em 2004 em Nova York no Town Hall com a sua banda, os The Noisemakers. Naquela época, o show deu origem ao DVD Bruce Hornsby and The Noisemakers: Three Nights on the Town lançado pela Sony Music via Columbia Records que contou com vários sucessos do artista, principalmente de sua fase pop como Mandolin Rain, The Way It Is e The Valley Road.

Bruce Hornsby: confira o clipe ao vivo de "Fortunate Son" com clássico de Pink Floyd

Contudo, um dos momentos marcantes deste registro audiovisual é quando ele canta Fortunate Son, faixa integrante de seu sexto álbum de estúdio Spirit Trail de 1998, e cria uma conexão notável com o clássico Confortably Numb do Pink Floyd.

Hornsby, vencedor do Grammy em 1986, tem apresentado esta versão em vários de seus shows de suas turnês e seus fãs reagem com muita euforia quando à imprime em suas apresentações.

A Vevo, em conjunto ao canal oficial de Bruce Hornsby, disponibilizou em 30 de julho deste ano, a versão ao vivo de Fortunate Son contida no DVD Three Nights on the Town, mas parece que não foi percebida por aqui. Ainda que tenham passado quase três meses que esteja disponível no YouTube, nunca é tarde para conferir esse grande momento do show de Hornsby em 2004:

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas