in

Bruce Springsteen: “On Broadway” estreará no Netflix

O roqueiro norte-americano Bruce Springsteen levará seu show acústico em Nova York para a Netflix no final deste ano. O especial Springsteen on Broadway chegará a plataforma de vídeos no dia 15 de dezembro com o registro do último show desta bem-sucedida série que completará 236 shows. As informações são da Billboard.



Springsteen on Broadway é uma performance solo de um dos maiores nomes do rock no século XX, multi-vencedor do Grammy Awards e que corresponde à sua biografia Born To Run. Todas as canções ganham releituras em violão e piano, além do relato do cantor de suas histórias pessoais.

“Estamos entusiasmados em trazer Bruce Springsteen – um mestre contador de histórias, humanitário e voz do homem comum – para a Netflix neste histórico show one man”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da plataforma, em comunicado oficial. “Esta experiência inovadora desafia as fronteiras do teatro, concertos e cinema e dará ao nosso público global uma visão íntima de um dos maiores ícones culturais do nosso tempo”, concluiu.

A produção do especial contará com a equipe que elaborou este projeto acústico, juntamente com Thom Zimmy, Jon Landau (empresário de Springsteen), George Travis (manager de turnês) e Barbara Carr da Landau Management.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Imagine Dragons reflete sobre o "o melhor e o pior da vida" no novo single "Natural"

Imagine Dragons reflete sobre “o melhor e o pior da vida” no novo single “Natural”

Cleo reforça discurso feminino no novo clipe "Bandida"

Cleo reforça discurso feminino no novo clipe “Bandida”