ROCK

Bruce Springsteen quebra recorde em show nos EUA

By  | 

4 horas: esta foi a duração de seu espetáculo em New Jersey

Como todos sabem, um show do Bruce Springsteen não termina em menos de três horas hoje em dia. As suas apresentações no Brasil se tornaram inesquecíveis pela sua performance beneficiada por uma carreira repleta de sucessos e excelentes álbuns em longos shows que levaram os fãs ao delírio com a sua E Street Band. Quanta energia!

E como não poderia ser diferente, na última quinta feira (25) o roqueiro de 66 anos emplacou mais uma marca no mercado americano durante sua apresentação no MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey: quatro horas de muito rock.

Nesta terça (30), Springsteen volta ao MetLife Stadium para quebrar outra marca: realizar um show com uma duração maior da qual ele obteve em Helsinque, na Finlândia: quatro horas e seis minutos na Wrecking Ball Tour.

Esses shows recentes não fazem parte da The River Tour.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.