ROCK

Bruce Springsteen dispara: “Trump é um idiota”

By  | 

O cantor Bruce Springsteen revelou sua indignação quando soube que o candidato da presidência dos EUA pelo Partido Republicano Donald Trump iria disputar o cargo com a candidata Democrata Hillary Clinton.

Em uma entrevista a Rolling Stone, o lendário músico de sucessos como Born In U.S.A. e Streets Of Philadelphia, disparou: “A república está sob o cerco de um idiota. A coisa toda é trágica! Sem exagero, é uma tragédia para a nossa democracia… As ideias que ele está apresentando para a mídia são ideias muito perigosas”, disse.

Bruce Springsteen tem seu apoio declarado a senadora democrata: “Eu gosto de Hillary. Eu acho que ela seria uma ótima presidente”. E abriu as portas para um eventual apoio, que ele fez na campanha do atual presidente Barack Obama: “Acho que você tem uma quantidade limitada de impacto como um anfitrião, apresentador ou músico. Eu sinto que o que eu fiz foi certamente valer a pena e fiz isso no momento porque eu senti que o país estava em crise e é o que está acontecendo agora”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.