Connect with us
Bruna Caram investe em serenatas personalizadas Bruna Caram investe em serenatas personalizadas

MPB & SAMBA

Bruna Caram investe em serenatas personalizadas

Divulgação | Instagram

Published

on

A cantora, atriz e preparadora vocal Bruna Caram desenvolveu nesta quarentena, um novo tipo de apresentação musical especialmente criativa e singular: as serenatas personalizadas.

Bruna Caram investe em serenatas personalizadas

Foto: Divulgação | Instagram

Ao comprar o produto pelo site http://brunacaram.com.br/loja/, o contratante recebe um e-mail e escolhe uma canção, um poema (que pode ser do livro da própria cantora, Pequena Poesia Passional) e uma mensagem, e recebe um arquivo de vídeo em que a cantora canta e dedica a serenata ao homenageado, fala sobre a relação e o motivo do presente, declama e se despede cantando uma palhinha de uma segunda música.

As serenatas personalizadas foram inicialmente criadas para o dia dos namorados deste ano, para compensar a distância da quarentena e logo na primeira semana, foram vendidas 10 serenatas.

“Agora todo meu tempo livre é produzindo, gravando e editando serenatas! Mas todo trabalho vale a pena, é um produto muito especial e a pessoa pode guardar para sempre, postar, rever… É lindo.”, reflete Bruna.

A ideia para a serenata veio da própria história de Bruna, que começou a cantar aos 9 anos na versão infantil do grupo Trovadores Urbanos: “Aprendi a cantar profissionalmente homenageando as pessoas, buscando cantar sentimentos e emocionar. Até hoje meu palco tem muito disso. Agora, conseguir cantar para cada pessoa sendo porta-voz de alguém que a ama, é um presente, inclusive para mim”, diz a cantora.

Durante a atual quarentena, Bruna Caram também realizou lives temáticas no YouTube e se despede delas no dia 30 de julho. No mês de agosto, ela prepara novos produtos e projetos especiais.

“Estou trabalhando, cuidando da casa, cuidando do meu bebê, cantando, dando aulas de voz e cozinhando, mas o artista é assim mesmo, sedento de criar. Para mim é uma alegria”, completa a cantora, que é mãe do pequeno Francisco, de 7 meses, e lidera a empresa de educação vocal Cor e Voz.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas