Bruna Marquezine vira cantora por um dia em videoclipe para marca de moda   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Bruna Marquezine vira cantora por um dia em videoclipe para marca de moda   Bruna Marquezine vira cantora por um dia em videoclipe para marca de moda  

POP

Bruna Marquezine vira cantora por um dia em videoclipe para marca de moda

Reprodução | YouTube

Published

on

A atriz Bruna Marquezine, em parceria com a marca Colcci, participará de um novo desafio para uma campanha publicitária: tornar-se cantora por um dia. A atriz se jogou no desafio e, como resultado, gravou uma música e videoclipe inéditos. O resultado representa o lifestyle e estilo da label: cheio de atitude e estilo.

Bruna Marquezine vira cantora por um dia em videoclipe para marca de moda  

Foto: Reprodução | YouTube

A nova campanha da marca traz como inspiração o Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 1970. Foi a partir deste tema que surgiu a ideia de transformar a Bruna em uma diva, expressando a vibe da cena underground do lendário clube novaiorquino.

O videoclipe transita entre diferentes cenários que transpõe a sensualidade, força e ousadia que a atriz representa para a Colcci. Tanto a nova coleção – Colcci Studio Dreamers -, quanto o vídeo são um convite para sair do óbvio e estimular a expressão da criatividade na hora de se vestir.

O videoclipe conta com a direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins. Os looks foram desenvolvidos especialmente pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

A campanha inédita irá veicular em todos os canais da label e os looks estarão disponíveis em seu e-commerce e lojas físicas.

Confira abaixo o teaser do videoclipe:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas