SERTANEJO

Bruna Viola gravará primeiro DVD em São Paulo

By  | 

Conhecida como a Flor Mato-Grossense e uma das grandes revelações do sertanejoa cantora Bruna Viola anunciou hoje que gravará seu primeiro DVD pela Universal Music em um show em São Paulo.

O local escolhido é uma referência para a música sertaneja: o Villa Country.

Os ingressos custam R$ 40.

A apresentação acontecerá no dia 2 de março e terá a participação especial da dupla Cesar Menotti & Fabiano. 

Este é o resultado da crescente popularidade da artista que já tem quase 1 mihão de fãs no Facebook e uma agenda cada vez mais lotada. O clipe de Se Você Voltar já registra mais de 700 mil views. Canções como Espero Mais No Ponteio da Viola, Moda de Pinga e Caminhoneiro devem fazer parte do repertório no show.

Paul Ralphes assina a direção musical do espetáculo que contará com o ex-diretor artístico da TV Cultura, Marcelo Amiky na direção de vídeo e Fábio Delduque na cenografia. Para a fotografia foi chamado o expert Danny Nolan que trabalhou como lighting design das recentes turnês de Sting e Paul Simon.

GRAVAÇÃO DO DVD DE BRUNA VIOLA
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca – São Paulo.
Data: 2/3/2016 – Quarta-feira.
Horário: Abertura da Casa: 21h00 – Início da gravação: 23h00
Censura: 18 anos
Informações: 11 3868-5858
Capacidade: 1.000 pessoas
Ingressos: R$ 40,00

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.