Connect with us
Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com “Me Abraça”   Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com “Me Abraça”  

POP

Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com “Me Abraça”

Gabriel Renne

Published

on

O cantor e compositor Brunelli lança nesta sexta-feira (18) o novo single Me Abraça, que conta com a produção de Dalto Max, responsável por sucessos de artistas como Giulia Be, D’Black, Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Kelly Key, Negra Li, entre outros. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Brunelli inicia nova fase pop nostálgica com “Me Abraça”  

Foto: Gabriel Renne

Me abraça apresenta uma atmosfera mais intimista e nostálgica, revisitando os anos 2000, com elementos de pop, gospel e R&B.

Brunelli, paulista de São Carlos (SP), resume Me Abraça como “paixão, vontade de abraçar e de ficar perto de quem você ama”.

Ela tem um significado mais íntimo para ele, pois conta sobre o início do seu relacionamento e deixa várias pistas sobre isso durante a letra: “Essa música veio para dar um abraço, nem que seja virtual, em todas as pessoas que precisam de um”, explica.

O clipe acontece dentro de um universo paralelo onde o cantor imagina a necessidade do abraço em uma metáfora com nuvens. A direção ficou por conta do Studio Curva, que já assinou clipes de diversos artistas como Karol Conka, Projota, Cleo e Aretuza Lovi.

Para Brunelli, o vídeo “conseguiu captar o ar de sonho misturado com o desejo de ser abraçado logo. Espero que todas as pessoas que assistam o clipe se sintam abraçadas”.

Toda a produção da música foi feita a distância e o clipe foi gravado seguindo todas as regras de segurança da OMS.

Ouça:

 

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas