A dupla Bruninho e Davi iniciam o projeto Violada na Varanda com a nova faixa Faz Justiça, que conta com a participação especial de Gustavo Mioto. O novo álbum contará com mais cinco canções inéditas, duas regravações e as participações de Clayton e Romário e de Marco Antônio e Gabriel. O novo single está em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O clipe está disponível no canal do duo no YouTube. Em uma pegada animada, Faz Justiça lembra o melhor da sofrência, com muita identificação.
“Faz Justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, conta Davi.
Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a label Violada traz oito faixas, sendo seis inéditas e as regravações de Cê que sabe, eternizada na voz do Cristiano Araújo, e um pot-pourri de Pra lembrar de mim/Curtição, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho Faz Justiça, Clayton e Romário, na música Nem com reza, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção Solteirei.
“A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.
Confira: