Connect with us

A cantora, compositora, instrumentista e produtora Brunna anunciou hoje o seu novo single Tune In (Sintonize) que estará em breve disponível em todas as plataformas digitais.



Tune In explora a compreensão sobre temas e sentimentos universais, sempre dialogando com o público de forma direta e objetiva em um ambiente harmônico com melodias dançantes.

Music Of The Future, o primeiro trabalho autoral de Brunna que chegará ao mercado em 2018, apresenta-se como a síntese de sua migração artística do erudito para a música eletrônica. Esta mudança levou dois anos para se concretizar e agora, materializada, será norteada por sons isocrônicos, binaurais com direcionamento ao synthwave e house music com o uso de instrumentos tradicionais, efeitos sonoros, sons futuristas, sintetizadores, loops, samples e vocais.

A artista que iniciou sua iluminada carreira no canto lírico aos 14 anos, com grande reconhecimento internacional, compôs mais de 30 canções inéditas para os trabalhos futuros, atestando que sua virtuosidade está em seu DNA onde a música, arte e tecnologia dialogam em uma harmoniosa fusão.

Este é o primeiro trabalho autoral de Brunna 

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Bruna Amaral

Brunna e Luca lançam parceria em “Sei Parte Di Me”

Published

on

Brunna e Luca lançam dueto em "Sei Parte Di Me"
Nikolaus

O compositor italiano Luca lançou uma parceria com a cantora Brunna na romântica Sei Parte Di Me. O single, composto por ambos e interpretado por Luca cria um diálogo sobre as pessoas que não vislumbram distâncias, barreiras e o próprio tempo para construir uma história de amor.

A concepção de Sei Parte Di Me contou com os músicos Maurilio Mimmi (baixo), Marco Sciarra Brs (violão), Mimmo Russi (bateria e percussão), além de Luca que no piano.

Brunna lançou em novembro de 2017 o single Tune In (Sintonize) mostrando sua versatilidade musical em uma bem sucedida migração do erudito para a música eletrônica. O desafio incluiu sons futuristas, sintetizadores e loops.

Ouça a agora o single Sei Parte Di Me:

Continue Reading

Bruna Amaral

Bruna Amaral estreia nova linha de jóias

Published

on

Uma das maiores vozes do Brasil, a soprano Bruna Amaral inicia uma nova fase em sua carreira.

Ela estreou uma nova linha de semi-jóias da loja Lilac que expressa a personalidade da artista, combinando com estilos casuais e sofisticados. Os produtos unem luxo, elegância e modernidade.

As coleções estarão disponíveis no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Uma sessão de fotos realizada no Rio de Janeiro e produzida pela Hair Styling Andrea Pécora e B Produções Artísticas marcou o inicio da nova fase da soprano de 20 anos.

Bruna Amaral é Embaixadora de Cultura e Paz da Unesco britânica e foi premiada como Destaque Musical na sede da ONU em Nova York no evento Portuguese Brazilian Award.

Recentemente ela foi condecorada como Embaixadora de Homens e Mulheres de Valor da Divine Académie des Arts Lettres et Culture de Paris, além de ser considerada uma das mais belas vozes da nova geração e encantar milhares de pessoas em suas apresentações no Brasil e no exterior.

Continue Reading

Bruna Amaral

Soprano Bruno Amaral interpretará obra premiada nos EUA

Published

on

A jovem Soprano brasileira Bruna Amaral de 18 anos é a solista convidada para interpretar a obra ganhadora do Primer Concurso Mundial de Composición por la Paz.

Idealizado pelo musico e maestro argentino Carlos Ortiz, também administrador do grupo Orquestras Sinfônicas del Mundo, o concurso é um inovador e importante acontecimento que reunirá grandes músicos eruditos

O objetivo é fomentar a paz entre Palestina e Israel, além do resto do mundo, promovendo a música e incentivando a criação musical de talentosos compositores de todas as regiões e países como da Alemanha, Argentina, Espanha , México, Colômbia, Portugal, Uzbequistão, Brasil e Itália.

Os participantes do concurso, são: Carlo Monticelli, Cuggiò, Andrés Spiller, Gustavo Guersman, Lucía Zicos, João Fernando Paluan, Lubov Frankova, Elizabeth Hernandez Garcia, Arenas,Orquesta Sinfónica Teocuicani, Jole Barbarini, Federica Carbone, Salvatore Quaranta, Artemio Martinez, José Pruñonosa, Fernando Gama,Renata Oliveira, Alexandre Matos, Amalia Del Giudice ,Evjord Ngjeliu, Edwin Garcia, Guerra M, Guillermo Espinosa ,Vanessa Fernaud, Orquesta Sinfonica Juvenil Gam,Orquestra, Sinfônica Jovem de Lins (SP) Sinfonietta, Elizabeth Arenas, Noelia Escalzo, Lubov Frankova, Vanessa Fernaud, Ignacio Guido Montoya Carlotto, Duo Contrastus, entre outras personalidades.

Os participantes apresentarão uma obra inédita que será avaliada por um júri de personalidades da música , ela será divulgada nas redes sociais e em outros meios de comunicação.

O resultado será dia 22 de Novembro, Dia internacional da Música.

Considerada pela crítica e público como o mais novo símbolo da música clássica e erudita brasileira, Bruna Amaral foi escolhida pela Unesco do Reino Unido como Jovem Embaixadora de Cultura e Paz do Programa Humanitário – A Ray Of Hope.

Continue Reading

As Mais Lidas