Connect with us
Bruno e Barretto lançam "Hoje Ela Paga", uma resposta sertaneja para o hit "Tudo OK"  Bruno e Barretto lançam "Hoje Ela Paga", uma resposta sertaneja para o hit "Tudo OK" 

SERTANEJO

Bruno & Barretto lançam “Hoje Ela Paga”, uma resposta sertaneja para o hit “Tudo OK” 

Divulgação

Published

on

Desde dezembro, a dupla Bruno & Barretto vem intercalando singles do DVD Live in Curitiba como prévias do trabalho que marca os seus cinco anos de carreira. A partir desta semana a dupla paranaense passa a lançar compilações deste álbum nas plataformas digitais pela ONErpm.

Bruno e Barretto lançam "Hoje Ela Paga", uma resposta sertaneja para o hit "Tudo OK" 

Nesta sexta-feira (14) os cantores apresentaram a primeira de três partes deste quarto DVD. O EP 1 traz cinco canções que serão disponibilizadas nas plataformas de áudio a partir da meia-noite, entre elas uma inusitada faixa-bônus. Hoje Ela Paga entrou no álbum nos minutos finais do lançamento, aproveitando o sucesso de Tudo OK, música de Thiaguinho MT feat. Mila e JS O Mão de Ouro que viralizou na internet.

A composição de Rodolfo Alessi, Rodrigo Costa, Mateus Felix e Leo Souza é uma versão sertaneja do brega funk e traz elementos característicos de amantes do estilo cowboy nos versos: “Bota ‘tá ok, fivela ok, camionete ok, chapéu já coloquei, paredão ok, camisa xadrez. ‘Vamo’ pro bailão pegar as ‘amiga’ da ex”

Hoje Ela Paga tem a participação especial de DJ Kevin, parceiro da dupla em outro grande hit da carreira de Bruno & Barretto, Lá se Foi o Boi com a Corda e ganha um clipe lançado também nesta sexta-feira (14) no canal oficial dos artistas no Youtube.

Com direção de Jacques Junior, também responsável pela direção do DVD gravado em Curitiba (PR), o clipe de Hoje Ela Paga é o único que não traz trechos registrados na casa de shows Live Curitiba, em outubro do ano passado.

Confira:

SERTANEJO

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé

Dupla chegou a alcançar 3,1 milhões de usuários conectados

Published

on

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé
Divulgação

A dupla sertaneja Jorge & Mateus realizaram um feito histórico na noite deste sábado (4) durante a transmissão de sua live no YouTube. Eles chegaram a obter uma audiência de 3,1 milhões de usuários conectados, batendo recordes de Gusttavo Lima (720 mil espectadores) e da estrela pop Beyoncé, quando esta se apresentou no Coachella em 2018.

Jorge & Mateus realizam a maior live da história e superam Gusttavo Lima e Beyoncé

Recentemente, por conta da quarentena pela pandemia do coronavírus, muitos artistas brasileiros têm se apresentado nas redes sociais, iniciando pelo Instagram e, agora, com uma forte tendência de utilizarem o YouTube.

Outro ponto importante é que essas transmissões são realizadas em alta qualidade (HD) e podem ser visualizadas nos aparelhos de TV’s dos internautas.

Continue Reading

SERTANEJO

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente

Mais de 750 mil pessoas acompanharam a apresentação do artista no YouTube

Published

on

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente
Divulgação

O cantor e compositor Lucas Lucco atraiu mais de 750 mil fãs para sua live-show no Youtube. Para comemorar seu aniversário, o artista pediu aos fãs que ajudassem em uma vaquinha on-line, com o intuito de comprar cestas básicas para as comunidades mais atingidas pela crise no Brasil e para colaborar com a restauração da saúde da pequena Marina em São Paulo (SP) que tem AME.

Lucas Lucco arrecada mais de 200 mil reais em live beneficente

Também na live, o artista anunciou a abertura de vendas do Bazar do Lucco, que desde o ano passado ocorre online.

Como resultado, o artista arrecadou 214 mil reais no link https://voaa.me/aniversario-lucco.

Continue Reading

SERTANEJO

Coronavírus: ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

Published

on

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet
Divulgação

Neste domingo (5), o festival Villa Mix realizará a ação solidária denominada como VillaMix Esperança, o ato tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus, mobilizando a todos brasileiros para esta atitude de solidariedade.

Coronavírus: Ação solidária apresentará último show de Cristiano Araújo na internet

A partir das 12h até às 22h, o público acompanhará em uma transmissão ao vivo a apresentação do artista Jefferson Moraes e da dupla sertaneja Os Parazim. A live contará também com a reexibição dos shows e melhores momentos da história do VillaMix no decorrer dos 10 anos de trajetória.

“O Villa Mix Esperança nasce da ideia de ecoar as vozes que fizeram história no Festival VM em um só objetivo: ajudar o próximo numa fase tão difícil que o mundo está enfrentando. Reunimos momentos, fragmentos, shows, bastidores e teremos apresentações ao vivo de Jefferson Moraes e Os Parazim”, afirma o empresário Marcos Araújo, que anuncia a doação de 50 toneladas de alimentos um dia antes do evento.

O público poderá realizar as doações durante toda a transmissão por meio do WhatsApp oficial, parte da colaboração será destinada para a Organização Gerando Falcões, responsável por realizar um belo trabalho de apoio social.

Além desta instituição, outras associações filantrópicas de todo país receberão apoio. Os interessados em dispor colaborações, para determinadas localizações e instituições do Brasil, poderão contar com o auxílio para o transporte destes donativos.

A apresentação do ao vivo ficará por conta da atriz e influenciadora digital Flávia Viana e terá como tema o slogan Música é Vida. Ao todo, serão mais de 10 horas de shows com grandes nomes da música brasileira, tendo como destaque uma apresentação exclusiva do saudoso cantor Cristiano Araújo (1986-2015).

Continue Reading

As Mais Lidas