in

Bruno & Barretto registra o quarto DVD em Curitiba

Bruno & Barretto registra o quarto DVD em Curitiba

Na última sexta-feira (25) a dupla Bruno & Barretto registrou o quarto DVD da carreira, Live in Curitiba. O show apresentado na casa de shows Live Curitiba reuniu o que já pode ser considerado um dos melhores repertórios da dupla, que conseguiu arrancar coros do público mesmo nas músicas inéditas, tais como Pai Nosso, Homem Não É Menos Homem, Tô no Soro e Nível de Largado.

Para a gravação, Bruno & Barretto convidaram o DJ e produtor Dennis, que participou em Bumbum Perigoso e colocou a Live para dançar, inclusive os cantores, que se apresentaram em cima da pick-up do DJ. Durante a troca e limpeza do palco, Dennis ainda tocou alguns de seus sucessos, levando o público ao delírio.

Bruno & Barretto registra o quarto DVD em Curitiba

Com o palco composto por uma passarela em formato de triângulo vazado no meio para acomodar alguns fãs, a dupla o tempo todo esteve conectado ao público e retribuiu todo o carinho recebido na gravação. Antes do início do show os fãs gritavam o nome da dupla e não arredaram o pé da Live Curitiba nem mesmo ao final da gravação, sob direção de Jacques Junior, o que resultou num mini show pós-DVD composto por sucessos da dupla e também clássicos sertanejos.

Com produção musical de Eduardo Godoy, ao todo Bruno & Barretto gravaram 14 canções inéditas e regravaram três sucessos mais recentes: Amor de Cana, Bruto Memo e Lá se Foi o Boi com a Corda.

A faixa que abriu a gravação do DVD foi Adeus Meu Amor o mais recente hit dos cantores. Lançada como prévia do álbum, a música já ultrapassa 15 milhões de acessos no Youtube, há dois meses no ar.

Elogiada desde os ensaios abertos durante a semana em Curitiba (PR), a bachata moderna Coração Masoquista aparece no repertório como um dos destaques.

Live in Curitiba tem previsão de lançamento nos próximos meses mas tão longo o público já vai conferir novidades do álbum nas plataformas digitais.

Matéria produzida por Redação

Ludmilla se torna a primeira mulher negra a vencer na categoria "Cantora do Ano" em premiação do Multishow

Ludmilla se torna a primeira mulher negra a vencer na categoria “Cantora do Ano” em premiação do Multishow

Gilberto Gil se une ao Baianasystem em show na Bahia

Gilberto Gil se une ao Baianasystem em show na Bahia