Bruno Gadiol lança, na íntegra, o seu álbum de estreia ‘Jovem’ 

Bruno Gadiol lança, na íntegra, o seu álbum de estreia 'Jovem' 
Foto: Universal Music

Depois de grande sucesso de streams, mais de 4 milhões de plays no Spotify, com a primeira parte do seu álbum de estreia e turnê nacional com shows esgotados, o cantor Bruno Gadiol completa agora o projeto Jovem com mais sete canções. O álbum completo acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Head Media, trazendo Remédio como single do projeto, que também ganha clipe no YouTube.

Com 5 canções inéditas, 6 lançadas na primeira parte e mais 2 singles divulgados como “esquenta” para o projeto completo, o álbum, produzido por Los Brasileros e DMAX, traz fortes influências do pop internacional como Dua Lipa, Miley Cyrus, Charlie Puth e Ariana Grande.

Bruno Gadiol lança, na íntegra, o seu álbum de estreia 'Jovem' 
Foto: Universal Music

“A parte 2 do álbum traz um lado meu mais obscuro. São músicas dançantes e animadas, mas com mensagens mais pesadas. Falo sobre ansiedade, desmotivação, falta de amor-próprio, se sentir deslocado ou sobre achar que já está tarde demais para alcançar os próprios sonhos”, explica Bruno Gadiol. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de ‘JOVEM’. Um dia, a minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser ‘JOVEM’ não tem a ver com idade e sim com nosso estado de espírito”, completa.

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, ele chegou à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela Malhação – Viva a diferença, ganhadora do Emmy Internacional.

Ouça o álbum:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Day Limns desperta seus demônios na inédita faixa "Minha Religião" 

Day Limns desperta seus demônios na inédita faixa “Minha Religião” 

Henrique & Juliano lançam a faixa ao vivo 'Abre a Mente' 

Henrique & Juliano lançam a faixa ao vivo ‘Abre a Mente’